AMAZON MUSIC APRESENTA: NELSON MOTTA ENTREVISTA CAETANO VELOSO

 

O jornalista Nelson Motta está de volta ao Amazon Music com sua segunda entrevista exclusiva. Dessa vez, ele senta com o cantor e compositor Caetano Veloso no teatro recém-reformado do Copacabana Palace. Durante o bate-papo, Nelson conduz a conversa íntima com Caetano por assuntos como sua relação com a família, dinheiro, psicanálise, livros, política, religião, entre outros. "A gente aprende com os filhos muito mais do que eles com a gente. E eu tinha certeza de que eu não queria tê-los. Meu desejo mudou quando eu tinha 28 anos, em Londres. Eu tinha pena dos meus amigos que tinham filho", conta aos risos. "Quando Moreno, meu primeiro filho, nasceu, foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida adulta" completa Caetano no encontro. O programa, em vídeo, será lançado no aplicativo do Amazon Music  e no canal do Youtube  do serviço de streaming, nesta quarta-feira, 10 de novembro. 


O histórico teatro do Copacabana Palace abriu suas portas pela primeira vez depois de reformado especialmente para a equipe de filmagem do Amazon Music. O teatro estava fechado desde 1994, e acaba de passar por uma ampla reforma que busca resgatar o glamour que marcou a época em que ele fazia parte do complexo do mais importante cassino do país. Assim, o encontro de Nelson Motta e Caetano Veloso ganha um cenário à altura da sua importância: um palco que recebeu importantes artistas brasileiros e internacionais.

A entrevista de Caetano para Nelson durou uma hora. Abaixo um trecho da conversa:

Nelson: "Você tem muitos amigos filósofos. Atualmente, você está mais para política ou para filosofia?"

Caetano: "Eu sou mais para filosofia. Mas a política me interessa como manifestação da movimentação da sociedade e da mente coletiva. Então, eu levo isso em conta; e fui levando mais e mais ao longo da vida. Meu pai me ensinou isso desde muito cedo. O que é curioso, porque ele nunca me ensinou sobre dinheiro, sobre como gastá-lo. Mas sobre ter uma perspectiva sobre política, sim. Acho que eu tinha 7 ou 8 anos quando aprendi a primeira lição. Meu pai era muito equilibrado; então a política tem essa importância para mim".

Sobre o Amazon Music

O Amazon Music reinventa a forma de ouvir música, permitindo que os clientes desbloqueiem milhões de músicas e milhares de playlists e estações selecionadas com sua voz. O Amazon Music oferece acesso ilimitado a novos lançamentos e sucessos clássicos em dispositivos móveis iOS e Android, PC, Mac, Echo e dispositivos habilitados para Alexa, incluindo Fire TV e muito mais. Com o Amazon Music, os membros Prime têm acesso a 2 milhões de músicas, sem escutar propagandas, além de não ter custo adicional para sua assinatura. Os usuários também podem aproveitar o serviço de assinatura premium Amazon Music Unlimited, que oferece agora acesso a mais de 75 milhões de músicas em alta definição (HD), mais de 7 milhões em Ultra HD, e um catálogo crescente de áudio espacial. Todos os planos do Amazon Music agora oferecem uma ampla seleção de podcasts sem custo adicional e transmissão ao vivo em parceria com o Twitch. Envolver-se com a música e a cultura nunca foi tão natural, simples e divertido. Informações pelo site  ou pelo aplicativo Amazon Music.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem