SÉRIE DE COMÉDIA DA HBO MAX, 'SORT OF', ESTREIA 18 DE NOVEMBRO

 

Criada por Bilal Baig ("Acha Bacha") e Fab Filippo ("Save Me") e parte da seleção oficial do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2021, a comédia Max Original SORT OF estreia na terça-feira, 18 de novembro, na HBO Max com todos os oito episódios.

SORT OF segue a jornada de "Sabi Mehboob" (Baig), millenium de gênero fluído que tem várias identidades, de barman sexy de uma livraria/bar LGBTQ, para caçula de uma grande família paquistanesa, até responsável de uma família hipster do centro da cidade. Sabi sente que ile está em transição em todos os aspectos de sua vida, do sexo ao amor, da sexualidade à família à carreira. Uma história de amadurecimento, SORT OF expõe os rótulos em que um dia nos colocamos como não mais aplicáveis... a ninguém.

SORT OF é criada por Bilal Baig e Fab Filippo, que também atuam como showrunners e produtores executivos. A série, produzida com a participação do Fundo de Mídia do Canadá, é escrita por Baig, Filippo, Jenn Engels, Nelu Handa e Ian Iqbal Rashid, com Filippo e Renuka Jeyapalan (Kim's Convenience, Workin' Moms) na direção. Jennifer Kawaja e Julia Sereny, da Sienna Films, também são produtoras executivas da série. SORT OF é distribuída mundialmente pela Sphere Media com Abacus Media Rights lidando com as vendas internacionais.

Uma série original da HBO Max e CBC, SORT OF é uma co-produção entre a HBO Max, CBC, a emissora pública nacional do Canadá, com a Sienna Films/Sphere Media, e lançada no Canadá na plataforma de streaming da CBC Gem  e na CBC TV.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão européia para um alcance global de 67 países em 2022.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Fonte: Comunicação HBO Max Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem