AMAZON MUSIC FESTIVAL: PALCO QUEREMOS ACONTECE NESTE SÁBADO

 


O Amazon Music apresenta a segunda edição de sua série de festivais digitais: “Amazon Music Festival: Palco Queremos”. Dessa vez, o Festival Queremos, parte do cenário musical do Rio de Janeiro desde 2010, assina a curadoria com um line-up único para o último evento do ano, que será transmitido exclusivamente no aplicativo do Amazon Music e no Twitch. O Amazon Music Festival: Palco Queremos está marcado para 18 de dezembro, a partir das 18h. Durante a transmissão, o Amazon Music gravará músicas com cada artista, que serão lançadas exclusivamente no serviço de streaming Amazon Originals em janeiro de 2022.

Line-Up
 

Amazon Music Festival: Palco Queremos contará com a participação do rapper carioca BK, que em novembro apresentou uma música em parceria com Martinho da Vila, Léo Santana e Mahmundi. A música de BK mistura samba, pop, MPB e rap, em uma reverência à cultura negra. O rapper também lançou recentemente seu mais novo projeto, “Cidade do Pecado”, com cinco músicas inéditas. 
 

Marcela Vale, mais conhecida como Mahmundi, também se apresentará no evento. A carioca, representante da nova geração da MPB, lançou seu último álbum, “Mundo Novo”, em 2020. Com sua música dançante, pop, atual, mas com tempero dos anos 80, a multi-instrumentista vem se estabelecendo como uma das grandes artistas dessa geração desde 2016.
 

Outra atração do Amazon Music Festival: Palco Queremos é Carol Biazin, que gravou seu primeiro DVD em 2 de dezembro, durante um show no Cine Jóia, em São Paulo. O evento contou com a presença de Luísa Sonza, Luccas Carlos e Vitão. A cantora e compositora é um dos principais nomes do pop contemporâneo brasileiro.
 

O line-up conta ainda com a banda curitibana Tuyo, formada por Jean Machado e pelas irmãs Lilian e Layane Soares, ex-integrantes da banda Simonami, que percorre caminhos do pop, mesclando beats com toques acústicos. A banda amplia o olhar sobre a individualidade de cada um de seus integrantes e não se encaixa em rótulos.
 

Para completar, o Festival conta com a presença duo YOÙN, que lançou em abril seu primeiro álbum, “BXD IN JAZZ”, trazendo em sua identidade traços com R&B, rap, jazz, soul e trap, com uma nova perspectiva para a música brasileira.


Amazon Music Festival é o nome de uma série de eventos em lives exclusivas em parceria com festivais locais, para destacar grandes talentos e apoiar o cenário musical, entregando conteúdo exclusivo aos clientes do Amazon Music.


Palco Queremos será transmitido de graça no aplicativo Amazon Music e também no Twitch, em 18 de dezembro. Os shows permanecerão disponíveis no aplicativo.

 

Sobre o Amazon Music


O Amazon Music reinventa a forma de ouvir música, permitindo que os clientes desbloqueiem milhões de músicas e milhares de playlists e estações selecionadas com sua voz. O Amazon Music oferece acesso ilimitado a novos lançamentos e sucessos clássicos em dispositivos móveis iOS e Android, PC, Mac, Echo e dispositivos habilitados para Alexa, incluindo Fire TV e muito mais. Com o Amazon Music, os membros Prime têm acesso a 2 milhões de músicas, sem escutar propagandas, além de não ter custo adicional para sua assinatura. Os usuários também podem aproveitar o serviço de assinatura premium Amazon Music Unlimited, que oferece agora acesso a mais de 75 milhões de músicas em alta definição (HD), mais de 7 milhões em Ultra HD, e um catálogo crescente de áudio espacial. Todos os planos do Amazon Music agora oferecem uma ampla seleção de podcasts sem custo adicional e transmissão ao vivo em parceria com o Twitch. Envolver-se com a música e a cultura nunca foi tão natural, simples e divertido. Informações pelo site ou pelo aplicativo Amazon Music.


Fonte: Assessoria de imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem