quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

DIRECTV GO ESTREIA "GRACE KELLY: THE MISSING MILLIONS" COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL  

 

DIRECTV GO, aplicativo de streaming que une canais ao vivo e conteúdos sob demanda, lança com exclusividade no Brasil, o documentário"Grace Kelly: The Missing Millions", que relata a vida e a morte da atriz e princesa de Mônaco Grace Kelly, além do sumiço misterioso de toda a sua fortuna. O conteúdo chega ao país exatamente no mesmo mês em que ela completaria 92 anos.  

A reportagem conta a história da bela atriz que chegou ao estrelato e tornou-se ícone da moda nos anos 50, até se casar com o príncipe de Mônaco Rainier III, quando decidiu deixar Hollywood.

O especial mostra detalhes íntimos da vida de Grace Kelly, como sua educação privilegiada e o relacionamento conturbado com o pai, além da carreira de modelo em Nova York e a realização do sonho em se tornar atriz. Também traz entrevista da empresária e administradora de fortunas Gemma Godfrey, que fala sobre a busca pelos milhões perdidos de Grace.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Sobre a DIRECTV GO

Lançada em dezembro de 2020 no Brasil, a DIRECTV GO é uma plataforma de streaming que oferece o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e on demand em um mesmo aplicativo, que pode ser acessado a partir de smart TVs, smartphones, notebooks, tablets e desktops. O conteúdo inclui séries, filmes, documentários, shows, esportes, notícias, programação infantil e mais de 70 canais. A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso on-line a uma variada programação em diversos países da América Latina.

Fonte/Foto: Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário