LIVRARIA DA VILA OFERECE DESCONTOS DE ATÉ 60% EM ‘LIQUDAÇÃO DE FIM DE ANO’


A Livraria da Vila prepara a sua já tradicional liquidação de fim de ano. De 26 a 31 de dezembro, todo* o acervo literário da rede contará com até 60% de desconto. Na liquidação, entram até os lançamentos mais recentes e títulos importados. 

A promoção acontece no site Livraria da Vila e em todas as e em todas as Livraria da Vila e em todas as unidades da rede: Shopping Pátio Higienópolis, Jardim Pamplona Shopping, Lorena, Fradique Coutinho, Moema, Shopping JK Iguatemi, Shopping Cidade Jardim, Shopping Jardim Sul, Parque Shopping Maia, Shopping Morumbi, Shopping Center Norte, Pátio Batel, Iguatemi Campinas, e Aurora Shopping. 

Durante o período da promoção, as lojas ficarão abertas em horários diferenciados. Confira o funcionamento da unidade mais próxima em: Livraria da Vila 

* Não participam da promoção livros didáticos, Guia Dois por Um, eletrônicos, games, colecionáveis e revistas. 

SERVIÇO - Liquidação de Fim de Ano Livraria da Vila 

Período: de 26 a 31 de dezembro de 2021 

Local: Site e lojas físicas 

Promoção: Descontos de até 60% em livros 

Observação: Não participam da promoção livros didáticos, Guia Dois por Um, eletrônicos, games, colecionáveis e revistas 

Para mais informações, acesse: Livraria da Vila 

Sobre a Livraria da Vila - Com 36 anos de mercado, a Livraria da Vila conta com dezessete lojas, sendo quinze em São Paulo e duas no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura - são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado -, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem