OZ TRANSFORMA SEUS CHOCOLATES MAIS AMADOS EM PANETONES

 


Para este Natal a OZ transformou algumas das suas barras mais pedidas em Panetones. Com os mesmos recheios dos chocolates mais consumidos,  a marca traz o Panetone de Marshmallow de Colher (800g)com uma dose extra de marshmallow ultra cremoso e o Panetone de Doce de Leite Condensado na Pressão(800g)  que leva seu doce de leite artesanal, cozido panela.

Para os choco lovers que preferem um sabor mais intenso o Panetone OZ 70% com Amarenas (800 g) combina ganache de chocolate 70% cacau com cerejas e os panetones clássicos recheados comFrutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate ganharam uma cobertura que mescla a cremosidade do chocolate ao leite da OZ com chocolate branco.

A marca também traz duas novidades para quem quer saborear panetone em outros formatos. A primeira é o Bites(100g), feita com pedaços de Chocotone cobertos com chocolate, e a segundo são as Magic Trufles (180g) que levam o pão de fermentação natural, doce de leite e cobertura de chocolate.

Além dos Panetones com fermentação natural, a OZ acrescentou à sua Coleção de Natal kits temáticos com barras e bombons reunindo sabores clássicos em caixas charmosas para que a pessoas possam mergulhar no universo sensorial criado pela marca.

Há sugestões como o Kit Natalino com sete barras de diferentes sabores e texturas para que a pessoa possa conhecer a proposta da OZ e seus sabores mais amados como o Brigadeiro, Salt Caramel, Doce de Leite e Cupuaçu.

Outra ugestão é a linha de doces brasileiros com barras recheadas com Doce de Leite Condensado na Pressão, Paçoca e Cocada. Já, quem é fã de festa de aniversário pode levar para casa o kit com Brigadeiro, Beijinho e a versão Gummies. recheada com ursinhos coloridos.

Quem prefere um sabor mais intenso pode experimentar as atrações da caixa 70% Cacau onde o chocolate da OZ vem recheado com Avelãs, Amarenas e Salt Caramel. Outra sugestão para maiores de 18 é o kit com Bourbon Whiskey, Cachaça Bassi e Marula, formado pelas atrações da linha Drinks.

Coleção de Natal está disponível nas lojas OZ instaladas em Moema (SP), Camboriú (SC), Marília (SP), Santo André (SP), Maringá (PR), Colombo (PR) e  na nova loja que será aberta na Av. Paulista (SP).e no site www.ozhome.com.br.

SOBRE A OZ

A OZ. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.

No início deste ano, a empresa ingressou no segmento de franchising com a abertura das primeiras lojas e deverá encerrar 2021 com 10 unidades. A expansão do negócio está sendo feita pela Nova Franchising que oferece assessoria e suporte para a operação aos franqueados.

Serviço 

LOJAS

São Paulo

Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo

Grand Plaza Shopping - Av. Industrial 600 - Santo André 

Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília 

Santa Catarina

Avenida Central, 86 - Balneário Camboriú 

Paraná

Shopping Avenida Center Maringá – Av. São Paulo 743 – Loja l – 15 – Maringá

Rua Padre Francisco Bonato, 600 – Sala 7 – Centro – Colombo 

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Panetone de Marshmallow de Colher


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem