REBECA ANDRADE APROVEITA FÉRIAS EM TULUM AO LADO DE AMIGAS GINASTAS

 

Demonstrando seu apoio ao esporte brasileiro, a rede de resorts de luxo AMR Collection convidou a medalhista olímpica Rebeca Andrade e suas amigas e também ginastas Lorrane de Oliveira e Flávia Saraiva para aproveitarem suas férias no México após meses intensos de treinos e competições. 


O destino escolhido pelas atletas para o momento de descanso foi Tulum, destino que está super em alta entre os brasileiros que querem curtir o caribe mexicano. As atletas ficaram hospedadas no Dreams Tulum Resort & Spa, conhecido por sua arquitetura inspirada em uma fazenda mexicana, e posteriormente, seguiram para o resort Secrets Akumal Resort & Spa, que fica próximo a Tulum também em uma praia paradisíaca.


Os resorts apresentam o conceito Unlimited-Luxury que vai além do tradicional all-inclusive, oferecendo acesso ilimitado a opções gastronômicas gourmet à la carte sem necessidade de reservas, bebidas premium nacionais e importadas servidas à vontade em bares e lounges, serviço de quarto e concierge 24 horas, festas temáticas, frigobar na acomodação reabastecido diariamente, e muito mais. Já a categoria Preferred Club, na qual as atletas foram acomodadas, oferece uma experiência ainda mais luxuosa, com amenidades e serviços exclusivos.


Rebeca e suas amigas tiveram ainda a oportunidade de descobrir as belezas da região, que apresenta oportunidades de passeios a ruinas da antiga civilização maia e aos incríveis cenotes.


Acompanhe as mídias sociais das atletas para ficar por dentro de todas as atividades realizadas na viagem.


Sobre a AMR™ Collection


A AMR™ Collection inclui seis marcas distintas de resorts e hotéis projetadas para celebrar cada momento para cada estilo e estágio da vida, incluindo Secrets®, Dreams®, Breathless® Resorts & Spas, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Alua® Hotels & Resorts e Sunscape® Resorts & Spas. A AMR™ Collection está continuamente elevando o conceito de “all-inclusive” a um novo nível de sofisticação com seus programas exclusivos Endless Privileges®, Unlimited-Luxury® e Unlimited Fun®. Localizadas no México, Jamaica, Curaçao, República Dominicana, Costa Rica, Panamá, St. Lucia, St. Martin, Espanha e Grécia, as mais de 100 propriedades premiadas da AMR™ Collection oferecem acomodações premium, locais desejáveis e inclusões extraordinárias a todos os hóspedes. Visite as marcas AMR™ Collection: Secrets Resorts & Spas, Dreams Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas, Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Alua Hotels & Resorts e Sunscape Resorts & Spas. A AMR™ Collection gerenciará o Now Emerald Cancun até que a marca faça a transição para a rede Dreams Resorts & Spas. Imagens, logotipos e materiais informativos sobre a AMR™ Collection e suas propriedades estão disponíveis em amresorts.com/mediasite/media


Fonte: Assessoria de Imprensa 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem