SWEENEY TODD TEM ESTREIA PREVISTA PARA MARÇO DE 2022 NO 033 ROOFTOP

 


Criada pelo mestre do teatro musical Stephen Sondheim, a clássica obra musical da Broadway “Sweeney Todd” ganha uma versão brasileira. A estreia do espetáculo, com patrocínio Getnet eEsfera, apoio Santander e RCI, está prevista paramarço de 2022, no 033 Rooftop do Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi.
 
A adaptação para o país conta com direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula. A produção geral é deAdriana Del Claro, da Del Claro Produções, e daFirma de Teatro, de Zé Henrique. O trio é conhecido por produções de sucesso recentes do teatro musical brasileiro como “Chaves – Um Tributo Musical” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”.
 
O casal macabro da rua Fleet já foi escolhido e conta com Rodrigo Lombardi, como Sweeney Tood, e Andrezza Massei, como Dona Lovett.
 
A novidade é que, agora, o musical contará com mais um ator convidado de peso, Mateus Ribeiro, que interpretará o garoto Tobias Ragg. Mateus venceu, recentemente, o cobiçadoPrêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator por seu papel como Chaves, no aclamado musical homônimo também realizado pela Del Claro Produções.
 
As audições para escolha do elenco completo já está acontecendo.
 
Mais informações podem ser vistas na página oficial: www.instagram.com/sweeneytoddbrasil

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem