VALENZA FILMES FINALIZA AS GRAVAÇÕES DE “DOMINGO À NOITE”, LONGA-METRAGEM PROTAGONIZADO POR MARIETA SEVERO E ZÉCARLOS MACHADO

 


A produtora Valenza Filmes finaliza as gravações do longa-metragem “Domingo à Noite”, protagonizado por Marieta Severo e Zécarlos Machado, com roteiro e coprodução de Bruno Gil Gonzalez e direção e coprodução de André Bushatsky.

“O grande momento de um roteirista, de um contador de histórias, é o momento em que a história começa a sair do papel e ganhar o mundo. E se essa história encanta atores com esse talento, com essa experiência, na mão de um diretor com sensibilidade e de uma equipe comprometida, o processo, em si, já vira ele mesmo uma história bem sucedida”, afirma o roteirista Bruno Gil Gonzalez.


O filme conta a história de Margot, uma das maiores atrizes do Brasil, casada com Antônio, escritor premiado e com Alzheimer avançado, que vê a vida mudar completamente quando descobre que também tem Alzheimer. Ela precisará correr contra o tempo se quiser terminar um último trabalho, se reconectar com os filhos e manter a independência para morrer em paz.


"Abordar temas ao mesmo tempo delicados e relevantes, como amor, a importância da memória (ou falta dela) e independência foi desafiador e gratificante (especialmente no momento em que vivemos no Brasil e no mundo). Trabalhar com um elenco magnífico e com uma excelente equipe foi fundamental para achar as sutilezas, os detalhes, o tom, a poesia do roteiro e transformar isso em cenas marcantes. Foi uma experiência maravilhosa, que levarei pra sempre comigo”, descreve o diretor André Bushatsky.


As gravações aconteceram no Rio de Janeiro, respeitando todos os protocolos de higienização e segurança estabelecidos pela OMS. Além de Marieta e Zécarlos, fazem parte do elenco Natália Lage (Francine) e Johnnas Oliva (Guto), como filhos do casal.


SOBRE VALENZA FILMES


A produtora Valenza Filmes foi fundada em São Paulo, em 2019, por Bruno Gil Gonzalez e tem por objetivo contar boas histórias, que emocionam. Entre os seus projetos, está realizando os longa-metragens “Domingo à Noite”, “Coragem Íntima”, “Meu Coração”, “Ventos da Liberdade” e a série “Terra de Ninguém”.


Acesse http://valenzafilmes.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa - Zécarlos Machado e Marieta Severo - Crédito: Christian Rodrigues.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem