ANYMARKET REPORTA CRESCIMENTO DE 61% NO FATURAMENTO EM RELAÇÃO A 2020

 

ANYMARKETplataforma de vendas em marketplaces líder na América Latina, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, divulgou o balanço de suas atividades em 2021.

A empresa recebeu mais de 260 mil requisições por minuto no ano passado e registrou crescimento de 73% do GMV e de 61% no faturamento em relação a 2020, além de mais de 5000 atividades de onboard com nota superior a 9,4.

O ano de 2021 contou ainda mais de 2000 entregas do time de produto do ANYMARKET e mais de 70.000 tickets atendidos com satisfação superior a 98%. A empresa fechou o ano com 230 colaboradores, o que representa um aumento de 58% em relação a 2020.  

Algumas conquistas de 2021 e que merecem destaque incluem a consolidação da expansão para a Argentina e a conquista da Certificação do Mercado Livre para a Argentina. No total, a empresa conquistou 20 novos sellers internacionais.

Na Argentina, o ANYMARKET registrou um crescimento de 227% no faturamento, de 260% no GMV e de 132% no número de pedidos.

O ANYMARKET também registrou a melhor Black Friday da história da empresa, com um total de 281.000 pedidos transacionadoso que representa um aumento de 38% no valor total movimentado em relação a 2020, enquanto o GMV apresentou um crescimento de 55% em relação a 2020, chegando a mais de 167 milhões. Foram mais de 18 milhões de pedidos apenas nesse período.

Durante a Black Friday 2021, os marketplaces que tiveram maior % de GMV transacionada através do ANYMARKET foram B2W, Mercado Livre, Magazine Luiza, Via Varejo, Amazon, Carrefour, Netshoes e MadeiraMadeira. O mês de novembro foi responsável por mais de 1 bilhão de GMV transacionado.

Outras importantes conquistas em 2021 incluem as certificações Magalu Diamante e Meli Platinum. Na prática, isso significa que o ANYMARKET é um dos primeiros integradores a terem acesso aos mais recentes benefícios e atualizações disponibilizados por esses marketplaces.

A integração do ANYMARKET com a Shopee também foi um dos destaques do ano. Para Rodolfo Helmbrecht, gerente comercial LATAM do ANYMARKET, o anúncio oficial dessa parceria representou um marco para o ANYMARKET. “Além de ser uma integração bastante esperada pelos clientes, é de fundamental importância para solidificar ainda mais a nossa posição como líder de mercado não só no Brasil, como na América Latina”.

Mas o que o representante não deixa de comentar é que apesar de tudo, "os dois últimos anos foram desafiadores para o mercado, um momento em que todos precisaram se reinventar". Isso, para ele, torna ainda mais gratificante a sensação de poder apresentar soluções e inovações para as empresas e "oferecer a oportunidade de crescer junto com elas", mesmo nestes anos difíceis.

"E para 2022, vem grandes coisas por aí. A expectativa de crescimento é de mais de 50%, com a expansão internacional seguindo mais acelerada do que nunca para poder proporcionar aos clientes vender qualquer produto em qualquer país e marketplace do mundo. Devemos ter boas novidades por aí nos próximos meses”, conclui o executivo.

Sobre o ANYMARKET:

O ANYMARKET é uma plataforma de integração com marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo de e-commerce. Possui mais de 2.000 clientes ativos entre eles Electrolux, Netshoes, Levi’s, Saraiva, Technos, Lacoste, Pneustore, Marabraz, Angeloni, Acer entre outras. Considerado o hub dos grandes players, a plataforma atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para atuar em marketplaces.  O ANYMARKET apresenta números expressivos com o processamento de mais de 13 milhões de pedidos nos últimos 12 meses. O ANYMARKET é uma solução que conecta empresas a mais de 50 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros. A plataforma possui um diferencial em relação ao mercado, com integração com marketplaces como Fastshop, Kabum, GPA e Mobly.

Mais informações: https://anymarket.com.br/

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: A empresa recebeu mais de 260 mil requisições por minuto no ano passado e registrou crescimento de 73% do GMV e de 61% no faturamento em relação a 2020. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem