CALZEDONIA APRESENTA ISABELI FONTANA COMO SUA EMBAIXADORA DO VERÃO

 

estação mais quente do ano é destaque na Calzedonia, marca italiana de beachwear e legwear, que traz inúmeras possibilidades para as brasileiras aproveitarem o clima de calor e férias em grande estilo. Nesta estação, a coleção de biquínis da marca brilha ainda mais com o anúncio da top Isabeli Fontana como a nova embaixadora brasileira do verão da Calzedonia. 

“Eu amo o verão, é a minha estação preferida do ano. A sensação de liberdade e conexão com a natureza nessa época, de estar ao ar livre, é indescritível. E representar a coleção de beachwear da Calzedonia no Brasil torna tudo muito especial!”, disse Isabeli Fontana

Destaques da coleção  

Além dos modelos em estampas de folhagens da linha Fortaleza, o clássico duo preto & branco e texturas sofisticadas das peças da linha Marrakesh, a marca ainda traz três novas coleções-cápsula, que chegam para renovar o guarda-roupa de verão. A Crinkle, com biquínis de efeito 3D enrugado, garante uma aparência “cool” ao look, enquanto as peças Shiny, com o tecido semelhante ao lurex, concede glamour para as noites e dias quentes. Outra aposta é alinha principal Barcelona, que colore e confere um humor descontraído para as composições de verão – o biquíni de estampa arco-íris já conquistou o coração até das tops, como a própria Isabeli Fontana. 

Ficha técnica: 

Fotógrafo: Lucas Mennezes 

Assistente fotografia: Mo Almeida 

Beleza: Everson Rocha 

Vídeo e drone: Bruno Ferrero 

A coleção já pode ser encontrada nas lojas físicas da Calzedonia e no e-commerce, com entrega para todo o Brasil: https://www.calzedonia.com.br/  

SOBRE A CALZEDONIA 

@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br 

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. 

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 11 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável. 

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem