BUSER RENOVA PATROCÍNIO COM O MINAS TÊNIS CLUBE

 

A Buser, maior plataforma digital de intermediação de viagens rodoviárias do País, acaba de renovar o patrocínio com a equipe de tênis do Minas Tênis Clube (MTC). Após um ano de sucesso da parceria, um novo ciclo se inicia neste mês, se estendendo até o final de 2022. A startup segue estampando o ônibus oficial da equipe e realizando o transporte do time - da sede, no bairro de Lourdes, para a central de treinamentos, no bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte. A marca também continua ocupando as mangas dos uniformes profissionais das equipes masculina e feminina de tênis.

De acordo com Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser, a renovação do contrato reforça a confiança no clube, fortalecendo ainda mais o esporte mineiro. “Apoiar o time dos jovens talentos é motivo de orgulho para nossa empresa, que acredita e incentiva o esporte como ferramenta de educação e lazer. A renovação do patrocínio com o time de tênis tem um significado ainda maior do que há um ano. Hoje, temos a certeza de que a parceria é um sucesso. O voto de confiança das duas instituições mostra que estamos no caminho certo”, destacou Marcelo Vasconcellos, logo após a assinatura do contrato na sede do MTC, nesta quarta-feira (9/2).

A visibilidade obtida com o patrocínio, que se soma a outras parcerias no esporte (como o patrocínio dos dois maiores times do futebol mineiro, o Atlético e o Cruzeiro), tem auxiliado na expansão das atividades da Buser em Minas Gerais, um dos estados mais estratégicos para a startup. A plataforma conta com mais de 1,5 milhão de clientes mineiros cadastrados, dentro de um total de 6 milhões de usuários da Buser em todo o país.

A renovação foi motivo de entusiasmo para o vice-presidente do MTC, Carlos Henrique Martins Teixeira. “Para nós, é motivo de muita satisfação ter como aliada uma empresa como a Buser, que é tão inovadora e que vem crescendo de forma exponencial. Assim como o Minas, a Buser ultrapassou as fronteiras do nosso estado e está, cada dia mais, conquistando resultados por todo o Brasil. Os nossos valores e nossas raízes se integram, então tenho certeza que vai continuar sendo uma parceria duradoura e vitoriosa”, afirmou o dirigente.

“O Minas Tênis Clube virou nossa segunda casa. A representatividade da plataforma no estado de Minas Gerais mostra que além de ser a nossa origem, é o local que investimos e buscamos o desenvolvimento. São duas grandes empresas juntas que estão fazendo o diferencial”, concluiu o cofundador da Buser.

O Minas Tênis Clube revelou os tenistas Marcelo Melo e Bruno Soares, campeões dos torneios de Grand Slam, os quatro eventos anuais mais importantes e reconhecidos do mundo. Além disso, é o primeiro clube sociodesportivo da América Latina a firmar parceria com o Club Roland-Garros, da França.

Segurança

Ao se responsabilizar pelo transporte da equipe de Tênis do Minas, um dos maiores Clubes do Brasil, a Buser reforça seu rigoroso compromisso com sistemas de qualidade e segurança. Uma das principais iniciativas da empresa plataforma nesse sentido é a instalação de câmera com sensor de fadiga, um equipamento capaz de detectar níveis de cansaço dos motoristas nos ônibus parceiros. Além disso, a maior parte da frota já está equipada com sistema de telemetria, ferramenta que permite o controle em tempo real da velocidade.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa focou na oferta do fretamento colaborativo, modelo que conecta viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. No último ano, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também com outros serviços de mobilidade, como marketplace de passagens em parceria com empresas de ônibus que atuam em rodoviária e com transporte de encomendas. Com 6 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Foto/crédito: Gabriel Maciel - Legenda: Marca da startup seguirá estampando o ônibus oficial e realizando o transporte da equipe de tênis

Fonte: Assessoria de Imprensa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem