DESTAQUES DE FEVEREIRO NA STARZPLAY

 

Duas inéditas e empolgantes produções originais estão entre os destaques da STARZPLAY no mês de fevereiro. No dia 6, estreia Power Book IV: Force, a quarta série do Universo Power, estrelada por Joseph Sikora (“Ozark”) e com produção executiva de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. A produção acompanha o personagem favorito dos fãs, Tommy Eagan (Sikora), deixando Nova York para trás a fim de conquistar sua própria cidade: Chicago.

Já no dia 27, é a vez de Señorita 89. Produzida pelos vencedores do Oscar Pablo Larraín e Juan de Dios Larraín, a série de língua espanhola é um sofisticado thriller dramático ambientado no glamour sombrio do México da década de 1980, que acompanha o treinamento de 32 candidatas para o concurso de Miss México. Elas competem não apenas para vencer, mas para saírem vivas da competição.

Confira abaixo outras novidades da STARZPLAY para o mês de fevereiro. 

SÉRIES:

POWER BOOK IV: FORCE — Estreia dia 6 de fevereiro — Um novo episódio a cada domingo  DRAMA|CRIME|16|10 EPISÓDIOS|60 MINS|2022 Power Book IV: Force é centrada no personagem favorito dos fãs, Tommy Egan, depois que ele corta laços e coloca Nova York em seu espelho retrovisor para sempre. Enquanto Tommy deixa Nova York após perder Ghost, LaKeisha e a única cidade que já conheceu, ele faz um rápido desvio para fechar uma velha ferida que o assombra há décadas. O que deveria ser uma parada rápida se transforma em um labirinto de segredos de família e mentiras que Tommy pensava estarem enterrados há muito tempo. Um passo leva ao outro e Tommy rapidamente se encontra no jogo das drogas de Chicago, inserindo-se entre as duas maiores gangues da cidade. Em uma cidade dividida por raça, Tommy atravessa a linha, tornando-se o eixo que não apenas os une - mas detém o poder para vê-los desmoronar. Conforme a primeira temporada se desenrola em uma velocidade vertiginosa, Tommy usa seu status de forasteiro a seu favor, quebrando todas as regras locais e reescrevendo-as em sua busca para se tornar o maior traficante de drogas de Chicago. Elenco: Joseph Sikora, Isaac Keys, Lili Simmons, Gabrielle Ryan, Shane Harper, Kris D. Lofton, Anthony Fleming III, Lucien Cambric e Tommy Flanagan.

SEÑORITA 89 — Estreia dos dois primeiros episódios no dia 27 de fevereiro — Um novo episódio a cada domingo DRAMA|TERROR|16|8 EPISÓDIOS|60 MINS|2022 Señorita 89 é um thriller dramático sofisticado da visionária Lucia Puenzo (La Jauria), que se passa no glamour do México dos anos 80. A trama acompanha Concepción (Ilse Salas), a matriarca do mais importante concurso de beleza do país, que, juntamente com uma equipe de maquiadores experientes, professores e até cirurgiões, dá as boas-vindas às 32 finalistas em sua propriedade La Encantada. No local, as concorrentes passarão por um árduo treinamento de três meses até chegarem ao concurso de Miss México. A verdade é que por trás das aparências, das roupas e da maquiagem, existe um mundo sombrio e, no final, as competidoras vão empoderar-se umas às outras e unir forças para sair do concurso com vida. Elenco: Ilse Salas, Ximena Romo, Natasha Dupeyron, Bárbara Lopez, Juan Manuel Bernal, Luis Ernesto Franco, Edwarda Gurrola e Ianis Guerrero. 

THE GREAT — 2ª temporada — Disponível agora — Um novo episódio a cada domingo - Final de temporada em 20 de fevereiro - 1ª temporada já disponível DRAMA|16|10 EPISÓDIOS|50 MINS|2021 Na segunda temporada de The Great, Catherine finalmente assume o trono russo para si - mas ela aprenderá rapidamente que destronar seu marido foi apenas o começo. Catherine deve agora enfrentar a realidade de ‘libertar’ um país que não quer ser livre. Sua luta para trazer o iluminismo para a Rússia significará lutar contra sua própria corte e aqueles mais próximos a ela, incluindo sua própria mãe (interpretada pela atriz convidada Gillian Anderson). Ela também vai lutar contra seu próprio coração enquanto continua a balançar em seu relacionamento com Peter. Enfim, Catherine aprenderá que, para mudar um país, você deve permitir que ele mude você, que existe uma linha tênue entre idealismo e ilusão, e que se tornar 'a Grande' exigirá dela mais do que ela poderia ter imaginado. Elenco: Elle Fanning, Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow.

POWER BOOK II - GHOST — 2ª temporada — Disponível agora — Um novo episódio a cada domingo - Final de temporada em 6 de fevereiro - 1ª temporada já disponível DRAMA|CRIME|16|10 EPISÓDIOS|60 MINS|2021  Power Book II: Ghost começa sua segunda temporada com Tariq St. Patrick ainda fugindo de um legado que o assombra. Forçado a escolher tirar a vida de seu professor, Jabari Reynolds, Tariq se encontra cada vez mais distante daquilo que vinha lutando para proteger: sua família. Com Tasha na proteção de testemunhas, Tariq sabe que deve sacrificar qualquer coisa para salvar o que resta de sua família. Incapaz de fazer isso sozinho, ele se volta para aqueles que detêm poder e influência: Davis MacLean e seu novo parceiro, Cooper Saxe, bem como Rashad Tate. Todas essas opções têm um preço exorbitante, então é hora de voltar aos negócios com os Tejadas. No entanto, com dois assassinatos envolvendo Stansfield, Monet Tejada tem que questionar se Tariq é o melhor para sua família enquanto ela busca proteger as perspectivas de seu sobrinho na NBA a todo custo. Seus filhos, Dru e Diana, questionam seus movimentos conforme ela fica mais distraída, especialmente quando Monet volta a confiar em Cane novamente, apesar de suas ações contra a família. Ao fazer isso, Monet se encontra na cama com Meca, um homem que quer mostrar a ela um mundo totalmente novo, potencialmente ao custo de destruir seu antigo, forçando Monet a se apoiar em Tariq, que deve decidir o que ele realmente quer e o que ele vai sacrificar para consegui-lo. Elenco: Michael Rainey Jr, Mary J Blige, Shane Johnson, Gianni Paolo, Quincy Tyler Bernstine, Daniel Sunjata, LaToya Tonodeo, Lovell Adams-Gray, Melanie Liburd, Daniel Bellomy, Paige Hurd.  

EXPRESS — Disponível agora — Um novo episódio a cada domingo  SUSPENSE|16|8 EPISÓDIOS|60 MINS|2021 Express conta a história de uma psicóloga criminal, Bárbara (Maggie Civantos), e de sua família, após ser vítima de um sequestro-relâmpago: uma forma aterrorizante de extorsão que se espalha pelo mundo e, na maioria dos casos, termina com um assassinato violento. Cientes de que o medo é o maior negócio do mundo, muitos o utilizam como uma forma rápida de lucrar. Após seu sequestro, Bárbara atua como negociadora em casos semelhantes ao dela e seu principal objetivo é entender porque foi vítima e descobrir as pessoas que prejudicaram sua vida e a de sua família. Elenco: Maggie Civantos, Kiti Mánver, Vicente Romero, Loreto Mauleón, Esteban Meloni, Alba Planas, Ana Marzoa, Omar Banana, Bernardo Flores, Carmen Daza e Manuela Rojas.

FILMES:

JANE EYRE — Disponível dia 1 de fevereiro ROMANCE|DRAMA|12|120 MINS|2011 Quando a governanta Jane Eyre (Wasikowska), órfã de pai e mãe, chega ao imponente Salão Thornfield, fica intrigada com o estranho comportamento de seu novo chefe, Rochester (Fassbender). Elenco: Mia Wasikowska, Michael Fassbender, Jamie Bell, Judi Dench, Sally Hawkins, Tamzin Merchant, Imogen Poots, Simon McBurney, Sophie Ward, Craig Roberts, Jayne Wisener, Valentina Cervi.

NERVE — Nerve: Um Jogo Sem Regras — Disponível dia 1 de fevereiro TERROR|AÇÃO|12|96 MINS|2016 A aplicada aluna do ensino médio, Vee Delmonico, cansou de viver a vida no marasmo. Quando seus amigos a pressionam para jogar um jogo online chamado Nerve, Vee decide participar do que parece ser uma diversão inofensiva. Elenco: Emma Roberts, Machine Gun Kelly, Dave Franco, Miles Heizer, Juliette Lewis, Brian Marc, Emily Meade

BOOK OF ELI — O Livro de Eli — Disponível dia 1 de fevereiro AÇÃO|AVENTURA|16|118 MINS|2010 Eli (Denzel Washington), um guerreiro solitário, caminha por uma terra pós-apocalíptica e devastada que um dia foi o território dos EUA. Ele segue em direção ao Oeste numa missão que ele não entende plenamente, mas sabe que tem de cumprir. Elenco: Denzel Washington, Mila Kunis, Gary Oldman, Jennifer Beals, Ray Stevenson, Michael Gambon, Tom Waits.

KNOCK KNOCK — Bata Antes de Entrar — Já disponível TERROR|SUSPENSE|16|96 MINS|2015 Um pai dedicado ajuda duas jovens abandonadas que batem à sua porta, mas seu gesto gentil se transforma em uma sedução perigosa e um jogo mortal de gato e rato. Elenco: Keanu Reeves, Ana de Armas, Lorenza Izzo, Ignacia Allamand, Colleen Camp, Aaron Burns, Antonio Quercia

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, baseado no famoso best-seller; e séries indicada ao Emmy 2020, como o drama romântico moderno "Normal People", a comédia dramática de época "The Great", estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a premiada série “The Act", estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos. O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.  Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS Download para Android:starz.tv/starzplayAnd   

.STARZPLAY está disponível nos canais

Prime Video através do app Prime Videopara assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo sitewww.primevideo.com/starzplay. 

.Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung. 

.STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™. 

.STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

.Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivopodem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.   

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia. 

Encontre a STARZPLAY online


STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  


Facebook: @starzplaybrazil


Instagram e Twitter: @starzplaybr

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem