GREASE – O MUSICAL CHEGA AO BRASIL EM JUNHO COM MONTAGEM INÉDITA

 


Musical de sucesso criado em 1971 nos EUA, e que ganhou reconhecimento mundial em 1978 com o filme estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, chega ao Brasil em montagem inédita.
 
Grease – o musical, que tem direção de Ricardo Marques, está previsto para estrear em São Paulo, no Teatro Claro, a partir de 17 de junho. A realização é da 4Act Entretenimento, conhecida por produções como Ghost – o musicalA Era do Rock e Castelo Rá-Tim-Bum – o musical.
 
As inscrições das audições para escolha do elenco completo já estão abertas e mais informações podem ser vistas na página oficial: https://www.instagram.com/greasemusicalbr/.
 
Os candidatos podem mandar seus materiais até 25/2.

Sinopse:

Na Califórnia de 1959, a popular Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou e, por isto, ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem