segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SEPHORA APRESENTA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE BELEZA DE FEVEREIRO

 

Sempre à frente das tendências de beleza, a Sephora sabe exatamente o que os beauty lovers querem em seus nécessaires, e em fevereiro os lançamentos das marcas da rede estão imperdíveis! Entre eles, Benefit, KVD Beauty e Biossance apresentam as principais novidades do mercado com produtos de maquiagem e cuidados corporais, alguns deles vendidos exclusivamente nas lojas e e-commerce da Sephora.

KVD BEAUTY

CORRETIVO GOOD APPLE

R$ 195

O Corretivo Good Apple está equipado com um aplicador exclusivo que imita a ponta do dedo, para uma aplicação precisa e uma sensação de toque suave. Adequado para todos os tipos de pele, variando de oleosa a seca, possui 32 tons de claro ao retinto graças às propriedades clareadoras da Good Apple e aos diversos subtons, incluindo amarelo, rosa e avermelhado, há um tom perfeito para iluminar cada família de tom de pele.     

BENEFIT

CALIFORNIA KISSIN

R$ 135

Lançamento: 16/02

Disponível em 16 tons altamente pigmentados, o lip balm contém ativos que fornecem a hidratação duradora aos lábios. Como o Ácido Hialurônico, que atua como uma esponja bloqueando a umidade natural dos lábios, a Wild Mango Butter, que ajuda a hidratar e nutrir os lábios dando uma sensação macia com um acabamento de brilho suave, e o óleo de semente de bucha, que age minimizando a perda de água.

BIOSSANCE

DESODORANTE DE MAGNÉSIO COM ESQUALANO

R$ 139

Lançamento: 18/02

Sua fórmula revolucionária não contém toxinas, metais, álcool, perfume artificial e conta com mix de óleos essenciais cítricos para trazer aroma refrescante, além de proporcionar efeito calmante na região. O formato em bastão garante uma aplicação prática e eficaz, que desliza suavemente. O lançamento oferece alta performance, defesa poderosa contra o suor por 24h, neutralização do odor e ainda é à prova de manchas.

Sobre

Sephora 

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 26 lojas, 5 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do site.

Serviços:

Sephora -- (11) 3004-7500 ou pelo site.

Redes Sociais

Facebook

Instagram

Tik Tok

#sephorabrasil #sephorainspira  

Fonte/Fotos-Reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário