sábado, 12 de fevereiro de 2022

SHAQ'S FUN HOUSE A BALADA DO SUPER BOWL AO VIVO NO LOMOTIF


O Lomotif transmitiu ao vivo, direto de Los Angeles, o Shaquille O'Neal's Super Bowl Weekend Party Shaq's Fun House, a maior festa do final de semana do "Grande Jogo". São 5 horas de dance music com apresentações de Lil Wayne, Zedd, Diplo, DJ Diesel, DJ IRIE e Myles O'Neal e mais a participação de atletas icônicos e outros talentos.

O evento apresentado pela FTX e produzido pela Medium Rare e ABG Entertainment transmitido ao vivo pelo Lomotif para 230 países, da Ásia à América Latina, África Ocidental ao US neste sábado, 12 de fevereiro de 2022, está disponível no canal do evento até o dia 14 de fevereiro para quem quiser assistir.

Este é o 4º ano consecutivo em que Shaquille O'Neal sedia o maior evento de sexta-feira à noite na capital do Super Bowl. Ao contrário de outras experiências VIP que acontecem durante o Big Game Weekend, Shaq criou um evento exclusivo aberto ao público, permitindo que os fãs participem da diversão. A Shaq's Fun House atraiu os maiores nomes do esporte e do entretenimento, solidificando-se como um evento "imperdível" do Big Game Weekend.   

O Lomotif é uma plataforma de rede social de compartilhamento de vídeo em formato curto que permite que seus criadores celebrem a autenticidade, inspirem alegria e tenham a liberdade de serem eles mesmos. 
   
Sobre:

Lomotif

Lomotif é uma plataforma de rede social líder global de compartilhamento de vídeos que está democratizando a criação de vídeos. Uma casa para criadores desde 2014, Lomotif é uma das plataformas de rede social de compartilhamento de vídeo com uma comunidade social de base composta por usuários dedicados de mais de 230 países, da Ásia à América Latina e da África Ocidental aos EUA Lomotif conta com LiveXLive, Snapchat e Universal Music Group (UMG) como seus parceiros oficiais. A Lomotif é de propriedade majoritária da ZVV Media Partners, LLC, uma joint venture da ZASH Global Media and Entertainment Corporation e Vinco Ventures, Inc (NASDAQ: BBIG). Baixe o aplicativo Lomotif nas lojas Apple e Google ou visite do Lomotif   

Insomniac

A Insomniac produz alguns dos festivais e eventos de música mais inovadores e envolventes do mundo. Aprimorados por iluminação de última geração, pirotecnia e design de som, instalações de arte em grande escala, artistas teatrais e efeitos especiais de última geração, esses eventos cativam os sentidos e inspiram um nível único de interação com os fãs. A qualidade da experiência é a principal prioridade da empresa. Por mais de 28 anos, a Insomniac produziu mais de 2.000 festivais, shows e boates para quase sete milhões de participantes em todo o mundo. O principal evento anual da empresa, Electric Daisy Carnival Las Vegas, é o maior festival de dance music do mundo e atrai mais de 525.000 fãs em três dias. A empresa foi fundada por Pasquale Rotella e está sediada em Los Angeles desde que foi formada em 1993. Em 2013, a Insomniac firmou uma parceria com a empresa global de entretenimento Live Nation.

Medium Rare

Focada na interseção de esportes e entretenimento, a Medium Rare faz parcerias com atletas, celebridades e marcas para construir propriedades de mídia icônicas. A Medium Rare é a criadora e produtora de marcas vencedoras do Webby Award, incluindo The Shaq Bowl, Shaq's Fun House, Daymond John's Black Entrepreneurs Day, Guy Fieri's Restaurant Reboot, The Sports Illustrated Awards, Rob Gronkowski's Gronk Beach, Shaq vs Gronk e muito mais. A Medium Rare foi fundada por Joe Silberzweig e Adam Richman, que foram recentemente homenageados com 4X Webby Awards, Variety Hollywood's New Leaders, Forbes 30 Under 30 e Pollstar's Next Gen Impact.

ABG Entertainment

A ABG Entertainment oferece narrativa incomparável por meio de conteúdo de formato longo e curto, produção de eventos ao vivo, hospitalidade e experiências imersivas em colaboração com os criadores, distribuidores, marcas e artistas mais influentes do mundo. A ABG Entertainment é uma divisão do Authentic Brands Group, uma empresa global de desenvolvimento de marca, marketing e entretenimento, e proprietária de um portfólio de marcas icônicas e renomadas que geram mais de US$ 14 bilhões em vendas no varejo em todo o mundo.

Serviço:

Shaq's Fun House no Lomotif

Quando: 12 de fevereiro

Horário: das 2h às 7h da manhã com disponibilidade de assistir até às 7h (GMT -3) do dia 14 de fevereiro

Como participar: baixar o aplicativo Lomotif na App Store ou na Google Play Store produzir vídeos divertidos e postar no canal  

Vídeo promocional: Shaq's Fun House 

#ShaqFunLomo #Lomotif #NoFomoWithLomo

Veja o perfil e o canal da Shaq's Fun House no Lomotif


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário