DEEZER ABRE NOVA SEDE NO CORAÇÃO DE PARIS COM MOSTRA ARTÍSTICA DE GRANDES NOMES DA MÚSICA

 

Deezer está debutando! 15 anos de história. Culturalmente é um momento muito especial em diversos lugares do mundo, e não foi diferente com a Deezer. Em 2022 a empresa atingiu essa marca, e para debutar com grande estilo, anunciou a inauguração de sua nova sede em Paris com uma exibição que destacou artistas globais que causam impacto na comunidade musical de hoje. 

A mostra apresenta 40 grandes nomes da música, onde são retratados desde personalidades do cenário global como, por exemplo, Billie Eilish, Dua Lipa, OrelSan e Stromae; promissores músicos franceses como November Ultra e Barbara Pravi; e até a nossa musa e dona de “Envolver”, sucesso do TikTok e das paradas musicais , Anitta, que também não tinha como ficar de fora. Todos estão expostos nas janelas do prédio da companhia. 

Criada para comemorar o crescimento deste unicórnio da tecnologia, a ideia da mostra é destacar a ampla variedade de artistas disponíveis no catálogo da Deezer. A nova sede foi inaugurada pelo CEO da marca, Jeronimo Folgueira, em um evento que contou com a presença do Secretário de Estado responsável pela Transição Digital e Comunicações Eletrônicas da França, Cédric O.

“A Deezer é literalmente a casa da música. O dia de hoje marca um salto incrível na história de crescimento da plataforma”, disse Jeronimo Folgueira, CEO da Deezer, na abertura do novo espaço. “ Estamos orgulhosos de abrir esta nova sede de última geração que atua como um espaço que une música e tecnologia. A Deezer é 100% focada em usar a tecnologia e inovação para ajudar artistas do mundo todo, globalmente reconhecidos ou novos talentos, a alcançar seu público”, concluiu.

O edifício que agora é a nova sede da Deezer foi originalmente projetado e construído pelo renomado arquiteto do século XIX, Barão Georges-Eugène Haussmann, que criou muitos dos icônicos prédios de cor creme que, desde então, se tornaram um símbolo do charme da capital francesa.

A sede de 7 andares e mais de 65 mil metros quadrados do serviço global de streaming de música foi projetada para proporcionar uma experiência para os frequentadores do local, sejam visitantes ou colaboradores da Deezer, de forma flexível e cultural. Cada andar foi criado como um espaço adaptável, proporcionando maior flexibilidade para as equipes futuras, ao mesmo tempo em que não deixa de oferecer suporte a formas ágeis de trabalho.

O subsolo abriga uma área comunitária multiuso para que as equipes possam interagir em cafés da manhã, hackathons e eventos com música ao vivo. Cada sala de reunião tem o nome de um cantor ou banda presente na Deezer. Um grande terraço na cobertura também oferece vistas em 360º de Paris; com visão para a Torre Eiffel e Sacre Coeur, dois cartões postais da capital. A sede abriga, ainda, um estúdio de gravação completo, espaço para produção de podcasts, e uma área fitness, com academia.

Além disso, o edifício foi redesenhado para ser sustentável. A nova sede alcançou o status HQE -- uma certificação ambiental francesa para edifícios que são ecologicamente corretos. Isso inclui o uso de tecnologia de parede geotérmica para aquecimento e ar condicionado, duas instalações de biotelhado para incentivar espaços verdes e biodiversidade urbana, micro compostagem externa para todos os resíduos orgânicos e colmeias patrocinadas.

 

Confira o vídeo do anúncio clicando aqui.

 

Sobre a Deezer


A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo, podcasts e audiobooks. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

 

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web.


Imagem: Reprodução YouTube 


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem