EXTRA!ORDINÁRIAS TEM NOVAS CENAS COM DIREÇÃO DE FERNANDA CASTELO BRANCO E PAULA WEINFELD

 


As criadoras do show de humorExtra!Ordinárias chegam com novidades para as sessões dos dias 30 de março e 6 de abril, no Clube Barbixas de Comédia. Fernanda Castelo Branco e Paula Weinfeld, da Companhia Delas, assinam a direção do espetáculo. As diretoras também sobem ao palco para dividir as cenas com Carla Zanini, Fafá Rennó, Helen Ramos e Jamile Godoy. Os textos são das roteiristas Paula RochaRenata AndradeRenata Corrêa e Thais Pontes. As sessões acontecem sempre às quartas-feiras, às 21h.

 

Extra!Ordinárias é um show composto por esquetes de humor, que não é improviso e nem stand up. Com uma equipe composta por mulheres, a proposta é tratar de temas universais do cotidiano a partir do olhar feminino. Embora todas as personagens sejam mulheres, as situações também falam sobre homens. E as atrizes se dividem em cena em várias configurações - às vezes, sobem todas juntas ao palco.

 

“Esse nome destaca toda a potência feminina e humor. Para mim, Extra!Ordinária é uma mulher que atravessa o seu tempo com coragem, que tem a escuta e o coração abertos para as mudanças e que entende que juntas somos mais fortes”, fala Juliana Mesquita, idealizadora do projeto. 

 

Sinopse:


Em Extra!Ordinárias, um poderoso time de humoristas mulheres apresenta seu olhar sagaz e divertido para situações universais do cotidiano.

 

Ficha Técnica das sessões dos dias 30 de março e 6 de abril


Idealização e Produção: Juliana Mesquita. Direção: Fernanda Castelo Branco e Paula Weinfeld. Roteiristas: Paula RochaRenata AndradeRenata Corrêa e Thais Pontes. Roteiro final: Tatá Lopes. Atrizes:  Carla Zanini, Fafá Rennó, Fernanda Castello Branco, Helen Ramos, Jamile Godoy e Paula Weinfeld. Luz: Lica Barros. Som: Lays Somogyi. Direção de arte: Maria Carolina Marchi. Vídeos e edição: Raquel Nogueira e Mayara Blanco. Mídias sociais: Juliana Pithon. Apoio: Converse via Agência Lema e Marca FALA Realização: Extra!Ordinárias (@extraextraordinarias).

 

Serviço:


EXTRA!ORDINÁRIAS


Toda quarta-feira, às 21h, no Clube Barbixas de Comédias


Rua Augusta, 1129, Cerqueira César, São Paulo.


Ingressos: Entre R$30 e R$60 (couvert artístico).


VendasSympla.com.br

 

Classificação etária: 16 anos.


Duração: 60 minutos.


Bilheteria: Segunda a Sábado, das 19h às 21h; Domingos e feriados, das 17h às 21h


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem