NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, CANAL MUSIC BOX BRAZIL TRANSMITE ESPECIAL QUE EXALTA O PODER FEMININO NA MÚSICA BRASILEIRA 

 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o canal Music Box Brazil preparou uma programação especial, que leva você à primeira fila de apresentações de grandes artistas brasileiras. Nesta terça-feira, dia 8 de março, a partir de 20:30, você confere uma seleção de conteúdos que vai do axé ao rock, do pop ao sertanejo, e que exaltam o poder e a importância da mulher na produção musical brasileira.

Confira abaixo a programação completa:

·Show Tuta Guedes – O Motivo é Você O primeiro registro ao vivo da cantora Tuta Guedes faz parte de uma sessão especial, gravada no Estúdio Quanta, em São Paulo e conta com os maiores sucessos da cantora.  

·Show Bibiana Petek – Chalé 243 Casa de vó, gente aconchegada, cheiro de comida e decorações inusitadas à primeira vista. O clima do Chalé 243 reflete o sentimento de saudade misturado com nostalgia da Bibiana, do Lucão, do Bruno e do Soneca.

·Festival Criatura - Marina Sena Em momento de estreia de sua carreira solo, Marina apresenta músicas que ainda serão lançadas no álbum que vem por aí. Além do repertório solo, a cantora ainda inclui em sua apresentação sucessos da banda Rosa Neon, que integrou como vocalista.   

·Live Tati Portela A cantora Tati Portela comanda uma live recheada de grandes artistas, em comemoração aos 37 anos do Bar Opinião.

·Live Alulu Paranhos – Botânica Alulu decide abrir as portas de seu Fantástico Mundo, para fazer o show de lançamento do seu primeiro albinho “Alulu”! As músicas imersas em um cenário botânico, colorido e muito inventivo: sua casa fantasiada!   

·Iara Rennó – Pra Te Abraçar Idealizado por Iara Rennó, Pra Te Abraçar é um projeto audiovisual produzido em parceria com artistas diversos, dando um panorama da produção da compositora durante o confinamento da pandemia no ano de 2020.  

·Tássia Reis – Favela Sounds Show da artista paulistana no maior festival de cultura periférica do Brasil

·Live Tilia Tilia se apresenta em sua primeira live com um setlist repleto de hits e convidados especiais.

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Music Box Brazil pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Playdedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

SOBRE

MUSIC BOX BRAZIL

Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net(123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), na plataforma de streaming Box Brazil Play, além de operadoras locais.

Para assistir ao Music Box Brazil é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br  ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

BOX BRAZIL PLAY

A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

SERVIÇO

Especial Dia da Mulher

Estreia dia 08 de março, às 20:30

Duração: 4 horas e 30 minutos

Classificação indicativa: Livre

Imagem: Reprodução/ divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem