sexta-feira, 25 de março de 2022

PANAMÁ DE OLHO NO POTENCIAL DO MERCADO BRASILEIRO

 

Detentor de fascinante história, tradições, patrimônios e belezas naturais, o Panamá estará presente em peso na WTM Latin America 2022. O representante oficial do destino, o diretor geral da PROMTUR Panamá, Fernando Fondevila, estará em São Paulo entre os dias 5 e 7 de abril, para a 10ª edição do evento realizado no Expo Center Norte. No estande H20, o executivo estará acompanhado da diretora de Vendas, Eugenia Powell e da gerente de Vendas/Lazer, Luciana Kramer. A delegação ainda será formada por mais de dez importantes fornecedores da indústria de turismo panamenha. 

O objetivo é marcar presença no principal evento internacional da indústria de viagens e turismo da América Latina, tendo como premissa a promoção de um destino responsável e sustentável junto ao trade turístico e a imprensa nacional. Além, claro, de analisar as tendências mundiais do setor, bem como fortalecer as relações com o mercado brasileiro e potencializar a geração de negócios junto a compradores relevantes e qualificados.

“O Brasil é um mercado de grande potencial para o Panamá, já que os turistas, normalmente, têm capacidade para viagens de longa estada e tendem a aproveitar um destino em sua totalidade”, destaca Fernando Fondevila.

Durante os três dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os principais atrativos do Panamá, que conta com voos diretos da Copa Airlines a partir de seis cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Manaus), além das principais cidades da América Latina. A intenção é mostrar que o Panamá não é apenas o Centro das Américas, mas sim um destino de fácil acesso -- com múltiplos atrativos em curtas distâncias. Mas sempre focado em sustentabilidade. 

Sobre


Turismo do Panamá


A Autoridade de Turismo do Panamá (ATP) é a entidade do governo panamenho que visa fortalecer o turismo como setor econômico estratégico do Panamá, por meio do Plano Diretor de Turismo Sustentável 2020-2025. Desenvolver um modelo sustentável que gere aumento de emprego em todo o país, integre comunidades, articule os territórios e aumente a competitividade da indústria. Além disso, a PROMTUR Panamá é a organização oficial de marketing de destino (DMO) cujo objetivo principal é promover e comercializar o Panamá internacionalmente. A PROMTUR trabalha em estreita colaboração com a ATP para impulsionar ainda mais a promoção internacional do país como destino turístico de classe mundial. Juntos, ATP e PROMTUR trabalham para promover a rica história, cultura, beleza natural e locais remotos do Panamá, que são vivenciados através dos três pilares do patrimônio do destino: Património Cultural, Património Verde (biodiversidade) e Património Azul (vida marinha).


TM Latin America


TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional. Especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada em Orlando, na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.


Para mais informações, acesse o site oficial. E siga o Panamá no TwitterFacebook e Instagram.


Fonte: Assessoria de Imprensa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário