RECEITAS MONDIAL: DOCE DE ABÓBORA COM COCO NA PRESSÃO + PROCESSADOR

 


Confira as  Receitas MondialDoce de Abóbora com Coco na Pressão + Processador

Ingredientes

1 kg de abóbora de qualquer tipo

2 xícaras de açúcar

1 xícara de coco ralado fresco ou seco

5 cravos

1 pau de canela

Modo de preparo

1 - Descasque a abóbora e rale finamente. Você pode usar o processador de alimentos Mondial com o disco de ralar mais fino para facilitar ainda mais.

2 - Coloque a abóbora ralada e todos os outros ingredientes na panela de pressão elétrica, tampe, coloque a válvula na posição de pressão e programe qualquer função como SOPA ou LEGUMES ajustando o tempo para 30 minutos.

3 -  Quando terminar, abra, misture novamente e estará pronto.

Rendimento: 10 a 12 porções

Tempo médio de preparo: 45 minutos 


Produto utilizado: Panela de Pressão Elétrica Mondial

Pratic Cook PE-26

Preço sugerido R$ 379,90

Produto utilizado:

Mini processador Mondial MP-16-B

Preço sugerido R$ 199,90

Sobre a empresa: Fundada em 2000, a Mondial é líder nas vendas de vários segmentos de eletrodomésticos portáteis, como air fryers, ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras e churrasqueiras elétricas. Possui complexos industriais em Conceição do Jacuípe (BA) e Manaus (AM), além de centros de distribuição e unidades de negócios em outros quatro locais, reunindo um total de 4.800 colaboradores diretos. Com mais de 400 produtos em linha, a empresa atua nos mercados de portáteis, climatização, cuidados pessoais, áudio e vídeo, ferramentas e eletrônicos. Investe constantemente em tecnologia, infraestrutura e comunicação para oferecer opções que facilitem o dia a dia, com design inovador e a melhor relação custo-benefício ao consumidor. Siga @mondialbr no InstagramFacebook e YouTube.

Fonte/Fotos-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem