SADIA COMEÇA AQUECIMENTO PARA LOLLAPALOOZA BRASIL 2022 COM ESTREIA DE FILME

 

A Sadia abriu o mês de março dando o tom de como o período será: alegre, cheio de energia e com muita comida saborosa para aproveitar. Isso porque a marca será o rango oficial do festival Lollapalooza Brasil 2022 -- e para celebrar a ocasião, o filme, criado pela agência Africa, dá a letra de como saciar a fome de #LollaBR, mostrando que “quando a fome tocar”, seja em casa ou no evento, Sadia estará lá reforçando seu posicionamento de marca parceira, com produtos para ajudar os apaixonados por música a viver uma experiência única e especial. O filme ainda traz o hit criado por MC Kevin O Chris, uma das estrelas do lineup do festival, especialmente para a ocasião.

 

O vídeo inaugura a campanha da marca para a edição de 2022 de um dos maiores festivais de música do mundo e mostra um novo ritmo para quem quer aproveitar o #LollaBR com estilo. Verdadeiro hit maker, Kevin O Chris é sensação entre o público tiktoker, que por sua vez, usa suas composições para as famosas coreografias cada vez mais presentes no dia a dia do universo digital. Movimentos como este, tem objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, com a marca estando presente nos locais, canais e ocasiões em que esse público está.

 

Influenciadores como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando o som criado pelo MC com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza Brasil 2022 ao som de Sadia - o hit é tão contagiante que até mesmo o simpático franguinho da Sadia, o LekTrek, já entrou na dança, fazendo os passos que já começam a dominar as redes sociais.


Nossa ideia foi ir além dos 30 segundos, fazendo a marca entrar na conversa com o público jovem de um jeito bastante orgânico, leve e divertido. Criamos o ritmo e a coreografia, lançados primeiro no TikTok e, alguns dias depois, mostrados no filme, para gerar identificação no público”, comenta Rafael Carvalho, Diretor Criativo da Africa.

 

No curta, o público ainda pode entrar no clima do evento vendo um pouco da diversidade de produtos que a marca separou para a ocasião, como os queridos Nuggets, as saborosas pizzas, o cremoso Mac N’ Cheese e os práticos Burritos Hot Pocket. A ideia é mostrar que, independentemente do gosto ou da “fome” que surgir, a Sadia tem um produto ideal para a ocasião -- inclusive para quem quiser algo sem carne, já que a marca também oferece opções práticas e gostosas por meio dos VEG Nuggets, por exemplo.

 

“A Sadia, como rango oficial do #LollaBR, quer mostrar que a energia do festival pode ser vivida de muitas formas, antes, durante ou até mesmo depois do evento. O filme e a parceria com os influenciadores dão o gosto do que a galera, tanto no Autódromo de Interlagos quanto em casa, pode esperar. Vai ser inesquecível”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

 

O filme pode ser visto nos intervalos comerciais do Multishow -- canal oficial do Lollapalooza Brasil 2022 -- e BIS; e em todas as redes sociais da Sadia: TikTok, Youtube, Instagram e Facebook. A marca também estará com um portal especial sobre o #LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”.

 

Link do filme: Clique aqui

 

Ficha Técnica:

Título: Passinho do Lek

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

 

CCO: Sérgio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Érico Braga, Rodrigo Marangoni

Diretor de Criação: Eduardo Vares, Rafael Carvalho

Criação: Renato Alves, Janaína Neri, Eduardo Vilalba, Giovanni Richetti, Victor Capato, Victor Moraes, Cortez Pereira

 

Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira

Conteúdo: Marina Soares

 

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Denise Azevedo, Débora Bettoni, Thais Guarlotti, Natalya Soares

Mídia: Agnieszka Halina Porada, Luciana Prado, Camila Artacio, Andreína Clemente, Paulo Henrique, Giovana Marcucci, Andrea Lourenço, Geovana Lucena Freitas

 

Planejamento: Mariana Cerqueira, Gabriel Vaz

 

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto, Carmen Castillo, Priscila Moscovich


Produtora Imagem: Vetor Filmes
Direção: Maninou
Direção de fotografia: Akira Vecchi
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Direção de animação 3D: Marisa Ditleff
Diretora de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Thaís Lopes e Giovanna Lucena 
Montagem: Kaue Kabrera
Coordenação de finalização: Clara Morelli, Tatiana Caparelli e Rosângela Santos 
Finalização: Equipe Vetor Zero

 

Produção coreografia: Ramana Borba

Maquiagem: Cayque Calado

Cabelo: Jessica Maurice

 

Produtora de Som: Evil Twin Music

Direção e Produção Musical: Andre Faria e Murilo Faria

Finalização: Jimmy Gressler, Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Avila.

Atendimento / Coordenação de produção: Juliana Tangary, Thais Becker, Ligia Barros

Letra: Santino, Thiago Maximino

Estúdio: Adpar

Intérprete: Kevin O Chris

 

Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Luciana Bulau / Mariana Freitas / Isabela Dias

 

Sobre a Sadia


Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça seus diferenciais. Tem o pioneirismo em seu DNA e está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um portfólio de produtos que compõem o cardápio das principais refeições do dia a dia.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem