HCA MARCA PRESENÇA NA EXPO FAVELA

 


A primeira edição da Expo Favela ocorre nos dias 15,16 e 17 de Abril, em São Paulo e conta com o objetivo de levar oportunidades e integrar a favela e o asfalto. A HCA, Health Control Assistant, será uma das companhias patrocinadoras do evento com o mote: esporte, saúde, cultura e educação desenvolvido com responsabilidade social.

 

A companhia, que pertence ao Beyond África Group, foi fundada por Paulo Pan em 2020 e atua intensamente desde o início da pandemia, oferecendo serviços de testagem, monitoramento e controle para Covid-19. Durante o evento, a companhia poderá receber projetos de diversos segmentos e realizará uma triagem para se tornar o elo entre a favela e ações focadas no segmento.

 

Segundo Paulo Pan, fundador da empresa, a presença no evento marca a consolidação de uma parceria que se fortaleceu durante a pandemia. "A parceria entre HCA, Paulo Pan Sports e CUFA foi fortalecida em um momento crítico durante a pandemia. Nós juntamos forças para uma retomada social e econômica. Além disso, poder ter acompanhado desde o início o projeto da Expo Favela com o encontro desses 2 grandes parceiros: CUFA e Sheraton WTC São Paulo foi incrível. Ficamos muito honrados em apoiar esse grande evento que vai ser o ExpoFavela", aponta Pan.

 

O Beyond África Group é a união de empresas que conta com diversas especialidades, buscando unir a experiência adquirida ao longo de 15 anos de projetos de desenvolvimento social e econômico no continente africano. O grupo é composto pelas seguintes empresas: Paulo Pan Business Consulting, Paulo Pan Sports, Pan African Movement, Baobá Digital, Health Control Assistant, ABN Advogados e Sustainable Design Lab. Além disso, foi desenvolvido pelo fundador o programa PAN AFRICAN MOVEMENT: sports & education for everybody, anywhere. A Iniciativa global reúne entidades do Brasil e da África para transformar a realidade social de crianças e adolescentes pelo esporte. O movimento recebe o apoio da UNESCO, da CUFA (Central Única das Favelas), organização brasileira reconhecida nos âmbitos político, social, esportivo e cultural, e do Sport Club CORINTHIANS Paulista, um dos mais importantes clubes de futebol do Brasil.

 

"Nós pretendemos através da integração de diversas áreas, estabelecer um ecossistema capaz de gerar projetos que realmente mudem a vida das pessoas. Além disso, pretendemos auxiliar diretamente as companhias que desejam conhecer um pouco mais sobre o continente que mais cresce no mundo. Somos um grupo que busca, através do esporte, cultura, educação e saúde, conectar as entidades pública, privada e não governamentais, respeitando os aspectos políticos, culturais e econômicos", complementa Pan.

 

O evento contará com a participação de diversas personalidades, dentre elas: Alok, Luiz Trajano, KondZilla e Minotauro. Além disso, salas de mentoria, Pitch, Podcast e Galeria de Imagem serão algumas das atrações do acontecimento. Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

 

"Somos da favela e do asfalto. Conectamos as possibilidades e enxergamos o potencial onde ele está, sempre pronto para construir essas pontes. Nossa experiência prática em mercados menos acessíveis e quase invisíveis como a favela e o continente africano nos permite atuar como um catalisador desse movimento. O nosso objetivo é implementar o modelo utilizado em nossas operações nacionais e internacionais, rompendo qualquer barreira política, social e econômica. Vamos trazer o conceito prático, operacional e com senso de urgência, ou seja, somando três principais fatores: ideia, conexão e projeto", finaliza Paulo Pan.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem