HIU HOTEL JUQUEHY PREPARA PACOTE VOLTADO AO FERIADO DE TIRADENTES

 

O feriado de Tiradentes, comemorado no dia 21 de abril, uma quinta-feira, será uma das poucas brechas que o brasileiro terá para estender o seu passeio. Os feriados da Independência e Finados estão marcados para uma quarta, enquanto o 1º de Maio cairá em um domingo.

Os feriados às quintas e terças, porém, oferecem uma oportunidade para quem quer se esgueirar do cotidiano e relaxar por mais alguns dias. Com isto em mente, o Hiu Hotel, uma das estrelas do setor hoteleiro do litoral norte de São Paulo, preparou um pacote especial voltado ao feriado de 21 de abril.

O pacote de estadia para duas pessoas tem o custo diário de R$1785,72 e inclui hospedagem na Suíte Hiu, de 70 m², cama queen-size e varanda privativa. Já a Suíte Royal de 74 m2 conta com, além destas acomodações, uma antessala, escritório e amplos armários.

Localizado na praia de Juquehy, em São Sebastião, o Hiu abriga um Petit Spa by L’Occitane, com tratamentos e terapias homologadas pela marca francesa. Além disso, o hotel é único em seu conceito voltada apenas a casais, o que permite tornar um feriado histórico em uma escapada romântica inesquecível.

Foto/crédito: Roberto Ibrahim

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem