PANTERA ACADEMIA HOMENAGEIA CAMPEÃO DE STRONGMAN NA COPA PARAÍBA DE BODYBUILDER E FITNESS

 

Neste domingo, 24 de abril, o presidente da Federação Paraíbana de Fisiculturismo e Fitness Oficial, Wanilson Pantera, estará homenageando na I Copa Paraíba – Bodybuilder e Fitness, o campeão paraibano que garantiu vaga no Amateur Strongman - maior evento de força do mundo - o Arnold Classic. No Brasil, o Arnold Classic, tem a denominação de Arnold Sports Festival South América - evento criado pelo famosíssimo Arnold Schwarzenegger, que terá mais uma edição em São Paulo, de 29 de abril a 1 de maio.

Wanilson Pantera que também é proprietário da Pantera Academia, na capital paraibana onde o evento será realizado, entregará a Roberto Pinho, proprietário do Centro de Treinamento Strongman, localizado na cidade do Conde, o troféu personalizado que simboliza movimento de força. Essa homenagem é para mostrar que os amantes de esportes de força estão torcendo pela vitória de nosso representante no maior evento do Brasil dessa modalidade. 

A I Copa Paraíba contará com a presença de atletas de fisiculturismo em diversas categorias e árbitros formados pela Federação na área de bodybuilder e fitness. Estão sendo realizadas inscrições na academia que fica localizada na Av. General Osório, 415 – Centro. Os ingressos estão sendo vendidos virtualmente e lá na hora do evento que tem o apoio da Perfil Nutrição, da Scorpions Suplementos, da Evidence, Supera bodypainting e Golden Classic.

Estarão presentes o Campeão Sul-americano de fisiculturismo José Ari e a Atleta Biquini Fitness Karla Deniza, que representou o Brasil no Arnold Classic - campeonato Olympia Amateur.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem