BULLGUER COMEMORA DIA DO HAMBÚRGUER COM EDIÇÃO LIMITADA DO BIGGIE BACON RANCH

 

Todo dia 28 de maio é comemorado o dia mais gostoso do ano, o Dia do Hambúrguer. Para celebrar a data, o Bullguer, rede de hamburguerias paulistana especializada em smashburguer, se inspirou no molho Ranch e preparou um lanche especial para todos os fãs, o Biggie Bacon Ranch. O lançamento chega em edição limitada a todas as unidades da rede no dia 26 de maio, para consumo no salão, retirada para viagem ou delivery em mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil.

A estrela da vez é o Biggie Bacon Ranch que traz 150 gramas de carne fresca Black Angus, queijo cheddar, bacon crocante da Seara Gourmet, picles de jalapeño, além do delicioso molho Ranch, conhecido pelo sabor refrescante e picante. O sanduíche é montado no pão escuro e estampa o carimbo personalizado com a logomarca do Bullguer.

Falando um pouco da inspiração do Biggie Bacon Ranch, o molho Ranch, traz sua receita clássica buttermilk, sal, alho, cebola, ervas e temperos, mas é mais comum encontrar molho ranch feito com creme azedo ou iogurte. Foi criado na década de 50 por Steve Henson, mas só se popularizou em 1954, quando ele e sua mulher Gayle abriram um rancho em Santa Bárbara, Califórnia, e serviam aos hóspedes. A receita se popularizou tanto que as pessoas iam até lá só para comprar o molho Ranch. A partir daí, começou a comercialização e foi um sucesso total a ponto de ser o mais popular nos EUA e um dos cinco mais usados no mundo.

É possível pedir o sanduíche individual por R$ 37 ou a versão de combo (lanche, acompanhamento e bebida), que também inclui a famosa batata Crinkles, temperada com páprica e acompanhada por maionese da casa, e um Chopp Brahma pelo valor de R$ 51.

“O hambúrguer é um lifestyle e vai além de uma preferência de comida mundial. Na principal data no ano, apostamos no lançamento de hambúrguer inspirado no molho Ranch, próxima trend do mercado de hamburguerias”, conta Thiago Koch, sócio-fundador e responsável pelo cardápio da rede.

Onde encontrar Bullguer -- O Biggie Bacon Ranch chega a cerca de 35 unidades da rede presentes em São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro (Ipanema e Shopping Tijuca), Belo Horizonte e Brasília. Além disso, o Bullguer comemora sua expansão internacional com a primeira loja em Cascais, Portugal.

Em breve, a rede também abrirá unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além de Osasco e São Paulo.

Sobre o Bullguer -- Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com mais de 30 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além da mais nova em Cascais, Portugal. 

Saiba mais sobre o Bullguer  

Facebook

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Biggie Bacon Ranch, especial Dia do Hambúguer, de Bullguer

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem