EM SUA PRIMEIRA TEMPORADA, “CONDOMÍNIOS PELO MUNDO” EXPLORA AS PARTICULARIDADES DOS PROJETOS ARQUITETÔNICOS MAIS ICÔNICOS DO BRASIL

 

Mais do que apenas espaços de habitação e convívio, grandes arquitetos propõem com suas criações novas formas de enxergar o cotidiano e a relação das pessoas com as cidades onde vivem. Na série “Condomínios Pelo Mundo”, que estreia nesta quinta-feira no canal Travel Box Brazil, o jornalista e apresentador Márcio Spimpolo visita os prédios mais icônicos do Brasil, explorando as características que os tornam únicos e o seu impacto no cotidiano de seus moradores e usuários. 


Além de investigar as inovações e diferenciais de cada projeto, o apresentador mergulha nos costumes, histórias e gastronomia de cada local, demonstrando a importância da vida cultural na rotina de quem mora em um condomínio. Márcio aborda ainda os diferentes desafios enfrentados pelos condôminos, buscando sempre apresentar os meios mais inteligentes na resolução de conflitos, gestão comunitária e soluções sustentáveis para os problemas da coletividade. 


Entre histórias e dramas, a série mostra como a cultura de cada localidade influencia na forma de gestão e de convivência nos condomínios. Além de construções antigas, o apresentador mostra ao público empreendimentos modernos, que aliam alta tecnologia e sustentabilidade para prover espaços mais acolhedores e eficientes. 


A experiência dos diversos locais visitados resulta na conexão de diferentes culturas, possibilitando o compartilhamento de soluções para problemas similares vivenciados em variadas localidades.  


Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional. 


SOBRE O TRAVEL BOX BRAZIL


O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino. 


SERVIÇO


Série “Condomínios Pelo Mundo

 

Estreia dia 5 de maio, às 18:30


Reprises: Sábados, às 09:15 e 20:15 | Segundas, às 12:00 | Terças, às 05:00


Episódios 8


Duração: 30 minutos por episódio


Classificação indicativa: Livre


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Choperia Pinguim, em Ribeirão Preto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem