FUNDAÇÃO JOÃO FERNANDES DA CUNHA REALIZARÁ SOLENIDADE EM 14 DE JUNHO

 


No próximo dia 14 de junho a Fundação João Fernandes da Cunha realiza uma solenidade que recorda os 30 anos de criação e instalação da referida instituição e o encerramento das festividades do centenário do seu instituidor (em memória).


A solenidade começa às 18 horas – no auditório da Fundação, localizada no Largo do Campo Grande, número 8.


Após a abertura solene conduzida pelo presidente da FJFC, Dr. Silvoney Sales, segue a programação com a outorga da Comenda 2 de Julho pela Assembleia Legislativa da Bahia ao Professor João Fernandes da Cunha (em memória). A honraria foi proposta pelo deputado Luciano Simões Filho, e aprovada por unanimidade pelo Plenário da Assembleia Legislativa.


Em seguida, a Sra. Zenaide Sento-Sé Fernandes da Cunha Almeida, vice-presidente e diretora de planejamento e articulação da instituição, filha do homenageado, discursa.


Logo depois, haverá a outorga da Medalha “Mérito Professor João Fernandes da Cunha” ao prefeito de Salvador, Bruno Reis; ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Adolfo Menezes; ao comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo José R. A. Coutinho; ao administrador da Igreja de Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia, padre Renato Minho Figueiredo Filho.


Depois das homenagens, haverá o lançamento do livro “Lições de mestre – a biografia de João Fernandes da Cunha”, de autoria da jornalista e escritora Kátia Borges.


A solenidade se encerra com um momento musical seguido de coquetel de confraternização.


Serviço:

Tel: (71) 3328-0522

Instagram: @fundacao.jfc

Facebook: fundacaojoaofernandesdacunha/

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação; Assessoria de Imprensa - Legenda:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem