MTV ESTREIA ACÚSTICO MTV: TWENTY ONE PILOTS EM TODO MUNDO

 


MTV anuncia que a dupla vencedora do Grammy®, Twenty One Pilots, vai se apresentar em uma edição especial do Acústico MTV, franquia pioneira e mundialmente premiada. O Acústico MTV: Twenty One Pilots terá estreia global na quinta-feira, 9 de junho, às 22h, com exclusividade na MTV.


Nesta edição da icônica série Acústico MTV, Twenty One Pilots sobe ao palco em Los Angeles para apresentar versões intimistas e reformuladas de algumas de suas maiores e mais amadas canções. Este show dá continuidade ao relacionamento de longa data da dupla com a MTV, que mais recentemente balançou o palco no VMA de 2021, com uma performance elétrica de seu single de sucesso “Saturday”. Na edição, eles também receberam duas indicações em Grupo do Ano e Melhor Vídeo Alternativo (“Shy Away”).

 

A notícia chega quando a dupla se prepara para uma turnê mundial, a “The Icy Tour” com passagens pela América do Norte e Europa. Além disso, eles lançarão a experiência cinematográfica “Twenty One Pilots Cinema Experience”, que trará aos fãs um corte estendido da apresentação ao vivo do lançamento do álbum da dupla em 2021 com áudio e vídeo remasterizados para a telona e mais de 20 minutos de filmagens nunca antes vistas.

 

Depois de mudar para um modelo de “concerto em casa”, em 2020, com Miley Cyrus, a célebre série Acústico MTV retornou ao seu formato original, em 2021, com uma performance dinâmica dos superstars do K-POP, BTS, além de outra edição com a dupla lendária da música: Tony Bennett e Lady Gaga.

 

Este especial global de música do Twenty One Pilots marca o início da parceria da franquia Acústico MTV com a Rockstar Energy Drink, trazendo aos fãs uma série musical inédita em 3 partes, ligada ao lançamento da bebida Rockstar Unplugged. A Rockstar Energy tem uma rica história em música e momentos culturais, e a parceria com o Acústico MTV traz aos fãs de música e bebidas energéticas um motivo para comemorar. Após a apresentação em Los Angeles, Rockstar Energy e Acústico MTV levarão o show para duas apresentações extras em Nova York e Atlanta, em 2022.

 

Acústico MTV é produzido pela MTV Entertainment Studios. Para mais informações e conteúdo exclusivo, siga a MTV no FacebookInstagram e Twitter usando #MTVUnplugged.


SOBRE


TWENTY ONE PILOTS


A dupla vencedora do GRAMMY® Twenty One Pilots emergiu silenciosamente como uma das bandas de maior sucesso do século 21 e redefiniu o som de uma geração. Após bilhões de streams e dezenas de certificações de platina em todo o mundo, a dupla histórica de Columbus, OH - Tyler Joseph e Josh Dun - alcançou um sucesso criativo e de crítica em seu novo álbum, Scaled And Icy. O álbum estreou em primeiro lugar nas paradas "Rock Albums" e "Alternative Albums" da Billboard, enquanto desembarcou em terceiro lugar da "Billboard 200", marcando a maior semana de abertura de um álbum de rock em 2021. Entre uma coleção de canções especiais, o albúm trouxe “Shy Away”, que passou oito semanas consecutivas em primeiro lugar na Alternative Radio, assim como “Saturday” e “The Outside”, que também subiram para o primeiro lugar na Alternative Radio.


Scaled And Icy segue o álbum certificado de platina da banda de 2018, TRENCH, que apresenta os singles de platina: “Chlorine”, “My Blood” e o indicado ao GRAMMY® “Jumpsuit”. O álbum alcançou posições nas listas de final de ano “Best of” da Billboard, da KERRANG!, da Alternative Press e da Rock Sound -- que o colocaram em primeiro lugar. Formado em 2009, os rapazes se voltaram para esse momento após o sucesso do BLURRYFACE de 2015. Certificado de platina quádrupla nos EUA, foi declarado o primeiro álbum a ter todas as suas músicas certificadas como ouro ou platina pela RIAA e ganhou um prêmio GRAMMY® pelo certificado Diamond “Stressed Out”. Em 2019, Twenty One Pilots anunciou que seu LP Vessel de 2013 alcançou o mesmo marco Gold & Platinum com cada faixa individual do álbum recebendo certificação Gold, Platinum ou Multi-Platinum da RIAA, tornando a dupla o primeiro artista/grupo com dois álbuns a alcançar esta conquista histórica.


Rockstar Energy Drink


Fundada em 2001, a Rockstar Energy Drink produz bebidas que celebram os jovens traficantes focados em sua jornada. Com mais de 20 produtos Rockstar Energy e cinco sublinhas disponíveis em lojas de conveniência e supermercados em mais de 30 países em todo o mundo, a Rockstar Energy oferece um impulso ousado e refrescante, cheio de benefícios e carregado de sabores. Para mais informações, visite o site;


PepsiCo 


Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou US$ 70 bilhões em receita líquida em 2020, impulsionada por um portfólio de bebidas complementares e alimentos convenientes que inclui Lays, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi-Cola, Mountain Dew, Quaker e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.


Orientar a PepsiCo é nossa visão de ser o líder global em bebidas e alimentos convenientes ao vencer com a PepsiCo Positive (pep+). pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade no centro de como criaremos valor e crescimento operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para mais informações, visite o site.


MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).


Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.


SERVIÇO -- ACÚSTICO MTV: TWENTY ONE PILOTS


Estreia: quinta-feira, 9 de junho, às 22h, com exclusividade na MTV (consulte a operadora


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem