PANINI E IRON STUDIOS ORGANIZAM EVENTO PARA O GOKU DAY

 


Até mesmo entre aqueles que estão há milhares de universos daqui, o nome Goku ecoa pelo espaço-tempo e traz gostinho de infância. Isso porque o protagonista da série de mangás e anime de Dragon Ball fez um enorme sucesso nos anos 80 e 90, tanto que ganhou até um dia especial no calendário! O Goku Day é comemorado oficialmente no dia 9 de maio, e por isso, a Editora Panini, líder do setor de publicações, e a Iron Studios, vão realizar um evento para celebrar a data.

 

Nos dias 6 e 7 de maio, entre 14h e 18h, a Loja Limited Edition da R. da Consolação, 2753, estará aberta ao público, cheia de convidados especiais, cosplays e influenciadores como Load Heykro, entre outros, que vão animar a galera! Entre as diversas ações no local, haverão sorteios de mangás, caricaturas e ações instagramáveis. A entrada é totalmente gratuita.

 

A data oficial veio de um pedido formal da Toei Animation para a Associação Japonesa de Aniversários por conta de um trocadilho. O número 9 é lido no idioma como “kyu/ku” e o número 5 como “go”, lido no formato estrangeiro colocando o mês na frente do dia como “goku”.


Sobre a Panini


O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.


Serviço

 

Data e horário: dias 6 e 7 de maio, das 14h às 18h


Local: Loja Limited Edition da R. da Consolação, 2753


Entrada gratuita


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem