RYZI E BO.BÔ SE UNEM EM NOVA COLLAB EXCLUSIVA

 

Ryzí, marca brasileira criada por Luiza Mallmann, conhecida por seu design atemporal em bolsas, sapatos e acessórios, se uniu a BO.BÔ, marca referência em moda feminina, para uma nova collab. O modelo Encantor, que foi produzido exclusivamente para essa parceria, ressurge em dois tamanhos: uma versão menor na cor brick e uma versão maior, que aparece em uma nova cor: black.

Desenvolvida em tons fáceis de combinar, o modelo foi reeditado sem perder a modernidade e a autenticidade, mantendo o geometrismo como característica predominante em seu design. “Estamos felizes com essa nova collab, veio com a cara do inverno, trazendo a Encantor em tons que são fáceis de combinar e que une as principais qualidades das duas marcas: o design único da Ryzí e a sofisticação e modernidade que a BO.BÔ, que é uma marca que admiro, tem em seu DNA”, conta Mallmann.

A bolsa Encantor pode ser comprada nas lojas físicas e no e-commerce da Ryzí e da BO.BÔ.

Sobre a Ryzí

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética. 

https://www.ryzi.com.br/

https://www.instagram.com/ryzibrand/

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Bolsa Encantor preta

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem