terça-feira, 24 de maio de 2022

SEXTA EDIÇÃO DA PREMIADA REVISTA POP-SE CHEGA ÀS BANCAS COM SETE OPÇÕES DE CAPAS

 

Recém-distribuída às bancas e livrarias, a nova edição da POP-SE traz sete opções de capa. Entre elas, o último ensaio artístico de Elza Soares, que estampa as páginas desta revista de arte, arquitetura, design e lifestyle premiada pelo Oscar da indústria gráfica latino-americana. A cantora posou para as lentes de Victor Affaro sob a direção artística do time da publicação, que também foi convocado para assinar a direção artística de seu último DVD, gravado no Theatro Municipal de São Paulo exatamente dois dias antes de sua morte.

Eleita “a cantora do milênio” pela BBC de Londres, Elza estrela uma das sete capas especiais da edição que fala essencialmente sobre fé, música e design e traz ensaios especiais superproduzidos com um elenco sui generis que vai de Alok, um dos maiores DJs em atuação, ao pai da Tropicália,Tom Zé, passando pela musa dos Novos Baianos,Baby do Brasil, pela deusa popular dos anos 80/90,Rosana, pela diva soul Paula Lima e pelo ator e cantor Tiago Abravanel.

SOBRE A POP-SE

POP-SE está disponível nas principais bancas e livrarias do País, assim como em lojas de museus e endereços consagrados de design. Criada pelos jornalistas e diretores criativos Allex Colontonio e André Rodrigues (conhecidos como os @decornautas no Instagram), a revista colecionável já arrebatou prêmios que incluem o troféu Pini, chancela máxima de excelência, considerado o “Oscar” do setor. Mapeada internacionalmente pela Monocle, que é atualmente a publicação mais influente do planeta, POP-SE foi considerada por eles “uma resposta adequada ao conservadorismo com cores, posicionamento e qualidade”.

Acesse o site www.pop-se.com e siga as contas @pop_se e @decornautas para descobrir uma abordagem nova em arquitetura, design, arte, lifestyle e cultura pop em geral.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário