VENHA APROVEITAR O DIA DAS MÃES NA CANTINA TIA LINA

 

O Dia das Mães está chegando e nesta data tão simbólica e importante, surpreender aquela que sempre nos proporciona carinho e amor, merece o esforço da criatividade para sair das tradicionais flores, chocolates e presentes. Uma das maneiras de agradá-la é levando à para ter um dia inesquecível na Cantina Tia Lina.

Com pratos típicos da cultura italiana, sua mãe vai amar as irresistíveis massas, risotos, carnes, doces como a tradicional Panna Cotta e muito mais, além de é claro, a flor comestível alcachofra, que é ingrediente especial em vários itens do cardápio.

Para acompanhar a data que é tão especial, o restaurante contará com danças italianas que serão interpretadas por dançarinos vestidos a caráter e você que quer imortalizar esse momento, poderá tirar foto no totem fotográfico

O ambiente é familiar e aconchegante, mas o espaço também conta com alguns diferenciais para deixar a sua visita mais memorável, como:

Empório

Espaço reservado da Cantina, onde é possível encontrar diversos produtos como patês, geleias, cardápio diferenciado de massas e assados congelados.

Grand Cru

Desde 2019, o espaço conta com uma loja da Grand Cru, a maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina, trazendo uma grande variedade de rótulos importados para o seu restaurante.

Atividades kids

A Cantina conta com um espaço Kids que seu filho(a) vai amar, eles podem se divertir com as múltiplas atrações na área de lazer e aventura, com pedalinho, pula pula, playground e uma vasta área verde com um incrível lago que oferece uma grande sensação de liberdade. Já o Circuito Radical é perfeito para seu filho que está à procura de uma aventura cheia de emoções, como a torre de escalada, arvorismo e a tirolesa.

Sobre a Cantina Tia Lina:

Fundada em 1999, pela filha de italianos, Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina, oferece pratos típicos da cultura italiana, num aconchegante ambiente familiar, localizado no km 10 da Estrada do Vinho em São Roque. Todo o seu cardápio é produzido com muito carinho e ingredientes frescos, sendo o acompanhamento perfeito para boas conversas. Além disso, o restaurante conta com um Empório, onde é possível encontrar diversos produtos, como patês, geleias, massas e assados do menu congelados e grande variedade de rótulos importados, devido à parceria com a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina.

Fonte/Foto: Reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem