MUSIC BOX BRAZIL EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE AS IRMÃS GALVÃO, A MAIS LONGEVA DUPLA SERTANEJA DO BRASIL

 


Com uma história que se confunde com a evolução da música no Brasil, as irmãs Mary e Marilene Galvão, conhecidas pelo público como Irmãs Galvão, são a mais longeva dupla sertaneja do país. A carreira e as vidas dessas personagens emblemáticas são temas do documentário “Eu e minha irmã - A Trajetória das Irmãs Galvão”, que estreia dia 27 de junho no Music Box BrazilDisponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

O filme resgata a origem da dupla nas rádios do interior de São Paulo, na década de 1940, e progride demonstrando a conquista do público e de novos territórios, com a popularização da televisão e da música sertaneja no país.

Reconhecidas como parte do patrimônio cultural brasileiro, as Irmãs Galvão influenciaram gerações de artistas brasileiros, principalmente dentro do mundo sertanejo, onde sua colaboração para evolução do gênero é emblemática. Em um ambiente predominantemente masculino, as irmãs foram as primeiras mulheres a consolidar carreiras de sucesso e a receber amplo reconhecimento de seus pares.

Com depoimentos de Renato Teixeira, Daniel, Carlos Randall, Mario Campanha e outros importantes nomes da música sertaneja, o documentário é uma viagem pela história da dupla, da música brasileira, e do gênero que é sinônimo do interior tupiniquim.

SOBRE

MUSIC BOX BRAZIL

Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), na plataforma de streaming Box Brazil Play, além de operadoras locais.

Para assistir ao Music Box Brazil é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site  ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

BOX BRAZIL PLAY

A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

SERVIÇO


Documentário “Eu e minha irmã -- A trajetória das Irmãs Galvão”


Estreia dia 27 de junho, a partir de 20:30


Reprise dia 28 de junho, a partir de 08:30


Duração: 85 minutos


Classificação indicativa: Livre


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem