ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NA BATALHA DO ROCK!

 

Últimos dias para se inscrever na segunda edição da Batalha do Rock! As bandas tem até sábado, 11 de junho, para preencher o formulário on-line disponível no site do You Rock Bar (www.batalhadorock.com.br) ou no Instagram @batalhadorockoficial. Vale lembrar que podem concorrer bandas de Curitiba e região. São 2 categorias: cover e autoral. Os prêmios para a categoria cover são um videoclipe e uma sessão de fotos profissional. Já na categoria autoral, o vencedor leva um videoclipe e consultoria exclusiva com o produtor musical Paulo Baron.

As regras são simples: para participar na categoria cover, a banda precisa ter no mínimo 3 integrantes, todos maiores de 18 anos e apresentar um repertório mínimo de 7 músicas cover. Já na categoria autoral, a banda precisa ter no mínimo 3 integrantes, todos maiores de 18 anos, e apresentar um repertório mínimo de 3 músicas próprias, não podendo incluir músicas cover. Vale lembrar que a banda pode se inscrever apenas em uma categoria.

A próxima etapa, as seletivas, acontecem nos dias 21, 22, 28 e 29 de junho. Nessa etapa, concorrerão 20 bandas na categoria cover - destas, 8 serão classificadas - e 12 bandas na categoria autoral, também com 8 bandas classificadas. Quem escolhe é o público, através da votação on-line com a participação do júri técnico.

Batalha do Rock 2022

Inscrições: de 11 de maio e 11 de junho.

Seletivas: 21, 22, 28 e 29 de junho.

Quartas de final:  entre os dias 03 e 07 de julho.

Semifinal: entre os dias 24 e 31 de julho.

Final: 07 de agosto.

SERVIÇO – YOUROCK BAR

Endereço: Rua Piquiri, 390 – Rebouças

Horários de funcionamento: de segunda a quinta-feira das 18h à meia noite, sextas das 18 à 01h, sábados das 17h à 01h e domingos das 15h à meia noite.

Informações e reservas: (41) 99233-4340

Estacionamento: não tem

Formas de pagamento: em dinheiro, via PIX, cartões crédito e débito.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação:  Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem