A SEGUNDA TEMPORADA DE 'PICO DA NEBLINA' ESTREIA NESTE DOMINGO, 03 DE JULHO, NA HBO MAX

 


A segunda temporada de PICO DA NEBLINA estreia neste domingo, 3 de julho, em episódios semanais na plataforma de streaming HBO Max e no canal HBO. A série brasileira original da HBO se passa numa São Paulo ficcional na qual o uso e o comércio de maconha foram legalizados.

 

Durante a primeira temporada, que está disponível na íntegra na HBO Max, o público pôde acompanhar o despertar da economia pós-legalização e agora a cultura canábica começa a integrar o cotidiano dos brasileiros, apesar da resistência de alas mais conservadoras da sociedade.

 

Luis Navarro, Henrique Santana e Daniel Furlan voltam a interpretar Biriba, Salim e Vini, respectivamente, assim como Leilah Moreno no papel de Kelly. No elenco estão ainda o rapper Dexter, Nathalia Ernesto e Bruno Giordano. Agora, os desafios são maiores e mais perigosos, porque existe apenas um futuro para esta indústria.

 

Já no primeiro episódio da série, o público entende os dilemas da temporada. Biriba (Navarro) vê todos os aspectos de sua vida dominados por CD (Dexter). O líder do tráfico tomou controle não apenas de sua família, mas também de sua loja de cannabis. Ao se ver sugado novamente para o mundo do crime, Biriba se alia a velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de articular a queda de CD e sair desse mundo de uma vez por todas.

 

PICO DA NEBLINA é uma produção original HBO, produzida pela O2 Filmes. A série foi desenvolvida por Rodrigo Batista, Carol Rodrigues, Cauê Laratta, Fabio Montanari e Viviane Pistache. A direção geral é de Quico Meirelles e os episódios serão dirigidos também por Fernando Meirelles, Ale Pellegrino, André Dib, André Novais Oliveira, Rodrigo Pesavento e Pedro Moscalcoff.


Sobre HBO Max


HBO Max™️ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries, filmes e especiais para audiências de todas as idades e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema, além de conteúdo para crianças e para a família. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.


Clique aqui para conferir o trailer


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem