ADORADA PELO PÚBLICO INFANTIL, A ATRIZ GI ALPARONE, ATRIZ DA LUCCAS TOON STUDIOS LANÇA O LIVRO O “AVENTURAS COM A GI”

 

Quem acompanha os conteúdos de Luccas Neto com certeza já reparou no destaque da Gi, sua irmã nos vídeos e filmes. Gi é de fato o nome da atriz, modelo e cantora carioca Giovanna Alparone, talento que foi descoberto por Luccas Neto e que trabalha com o artista desde 2017. E agora, lança seu mais novo livro, o “Aventuras Com a Gi”, novo livrão da Pixel, em que o leitor mergulhará no mundo atriz mirim, conhecendo curiosidades e informações superdivertidas sobre ela. Além disso, a publicação também conta com muitos passatempos que vão entreter a criançada, uma história inédita d’Os Aventureiros — grupo de heróis do canal — e pôsteres exclusivos!
 
Com apenas 12 anos, Gi já carrega uma legião de fãs por onde passa. A atriz interpreta vários papéis no Luccas Toon, entre eles a Aventureira Vermelha, que protagoniza a história do livrão — contada em meio a incríveis atividades como labirintos, jogos dos erros e enigmas. “Estou muito feliz com esse livro. Ele tá super incrivel, tem um mural com muitas fotos minhas, uma entrevista muito bacana e também um teste pra descobrir se as crianças conhecem mesmo todas as minhas personagens! Espero que os foférrimos gostem tanto quanto eu!”, destaca.
 
Além dos episódios do canal Luccas Neto, o maior canal de conteúdo infantil no Brasil com mais de 36 milhões de inscritos, Gi atua nos filmes, peças e participa das músicas lançadas pela Luccas Toon (empresa de Luccas Neto), mostrando ser uma artista com muitos talentos, se tornando uma referência para o público jovem. Em seu novo livro, obra que traz selo de aprovação pedagógica, vai fazer o leitor mergulhar no universo encantado da atriz e se divertir para valer! Com o livrão, a brincadeira é garantida para os fãs da Gi e do Luccas Toon.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem