quarta-feira, 13 de julho de 2022

BASEADO NO LIVRO "TRAIÇÃO", DE KARIN ALVTEGEN, THRILLER PSICOLÓGICO ‘APARÊNCIAS’ ESTREIA EM 15 DE JULHO

 


Do mesmo diretor da série “Dix pour cent”, da Netflix, filme estará disponível nas plataformas para compra e aluguel. 


O suspense francês “Aparências” (Appearances), baseado no livro “Traição”, de Karin Alvtegen, lançado pela Editora Record, chega ao Brasil em 15 de julho com distribuição da Synapse DistributionO filme estará disponível na versão legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link.

 

Dirigido por Marc Fitoussi (“Dix pour cent”) e escrito pelo cineasta em parceria com Sylvie Dauvillier (“A Garota do Armário”), o filme acompanha um casal poderoso da alta sociedade que vê a sua vida entrar em colapso ao tentar manter as aparências de um casamento perfeito. Ève - interpretada por Karin Viard, uma das atrizes mais renomadas da França e que atuou em “Delicatessen”, “Potiche: Esposa Troféu” e "Polissia'' -- é a esposa perfeita.

 

Quando descobre a traição do marido Henri (Benjamin Biolay, de “Personal Shopper'') com a professora do seu filho, ela teme um colapso que pode bani-los da vida que levam. Em um impulso, ela passa a noite com um rapaz mais jovem que começa a persegui-la em todos os lugares. Ève e Henri se veem em um dilema: o que fazer para que suas histórias não sejam reveladas e as aparências sejam mantidas?

 

Sobre a Synapse Distribution


Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse Distribution lança cerca de 40  filmes por ano. No ano de 2021, foi responsável, em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, por trazer ao país o ganhador do Oscar na categoria ‘Filme  Internacional’ ‘Druk - Mais Uma Rodada’. A Synapse é também responsável pela  comercialização de diversos longa-metragens, made for VOD, nos segmentos  infantil e infantojuvenil, incluindo os filmes da franquia Luccas Neto. 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário