BRASIL CACAU DÁ DESCONTO PROGRESSIVO EM LINHA DE TABLETES

 

Dia 7 de Julho é considerado o dia mais gostoso do ano, essa é a data escolhida para comemorar a existência de uma iguaria que faz sucesso em todo o mundo e agrada todas as faixas etárias: o chocolate.

Como a Brasil Cacau É de Todo Brasileiro e sabe bem que a nossa nação é uma das campeãs de consumo de chocolate, preparou uma promoção especial para celebrar a data: de 07/07 a 10/07 o consumidor poderá adquirir os tabletes da marca com descontos progressivos. Na compra de 2 unidades, ganhe 15% de desconto, na compra de 3 unidades, 20%, e, se comprar 4 unidades, é 25% off, ou seja, o quarto tablete é totalmente de graça.

Essa é uma oportunidade para se deliciar com a diversidade do portfólio da Brasil Cacau e conhecer as novidades que passaram a integrar o mix de produtos da marca: a linha BRASILIDADES, que conta com recheios brasileiros, como pão de mel, cocada, brigadeiro, paçoca e beijinho.

[+] SOBRE A BRASIL CACAU            

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Chocolates Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 13 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

Para mais informações sobre a Chocolates Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:

Site: http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br/

Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau

Instagram: @chocolatesbrasilcacau

Fonte/Foto-Reprodução divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem