terça-feira, 26 de julho de 2022

BRIGITTE FILMES ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ÉRICA DE SETA COMO DIRETORA DE ATENDIMENTO

 

A Brigitte Filmes - produtora audiovisual formada por executivos com ampla expertise em filmes publicitários, projetos autorais, cinematográficos, televisivos e multimídia -, anuncia a contratação de Érica De Seta como diretora de atendimento da produtora. Érica já tem 20 anos de experiência no mercado, com foco em prospecção e geração de novos negócios, análise de mercado, captura de tendências e visão de oportunidades. Entre as produtoras por onde passou estão Academia de Filmes, Conspiração Filmes e Tesis, onde também foi sócia.


Formada em Jornalismo e pós-graduada em Marketing pela FAAP, Érica chegou ao audiovisual depois de atuar como assessora de imprensa em uma produtora de filmes. A profissional sempre gostou de estar em ação e em contato com outras pessoas, afinada aos movimentos do mercado publicitário e às visões de negócios, carregando a atitude empreendedora. “Estou sempre questionando aquilo que é "comum”, o “mais do mesmo”, e pensando no que de novo consigo oferecer dentro do meu core business. Eu gosto de fazer diferente da maioria”, comenta Érica.


Érica já trabalhou com grandes clientes, como Ambev, Ford, Fiat, VW, Pepsi, Coca Cola, Itaú, Bradesco, Bauducco, Bayer, Grupo Pão de Açúcar, Toyota, P&G, Unilever, Reckitt, JBS, BRF, Mondelez, VIVO, SKY, Claro, Amazon, Caixa e Via Varejo. Também já participou de grandes premiações do mercado, como Cannes Lions, Profissionais do Ano, El Ojo, Ciclope, D&AD, Clio Awards, FIAP, entre outras.


“Trabalhei com o Cinelli, diretor executivo da Brigitte, na Conspiração e sempre o admirei não só pelo talento, mas pelo caráter e humanidade. Eu já estava há alguns anos com ânsia de voltar para os filmes e, no ano passado, resolvi ouvir meu coração e me jogar na “imagem” de novo, com interesse nos detalhes das produções e vontade de participar ativamente de todo o negócio. A chegada da Mônica Siqueira como produtora executiva na Brigitte foi o empurrão final", conta Érica.


Segundo a diretora de atendimento, a Brigitte é uma produtora nova, com um pensamento de negócios moderno e com inteligência de produção. "Acho que esse é o grande trunfo da Brigitte que, ao lado das pessoas que fazem parte do seu dia a dia, faz da produtora uma das melhores opções. Acredito que um dos nossos desafios seja atrair e apresentar novos talentos ao mercado. O DNA da Brigitte é muito baseado em “gente”. Gente diversa, gente cheia de talento, com olhares singulares pro artístico e antevendo os movimentos do audiovisual e da publicidade. Aqui estarei sempre de antenas levantadas e radar ligado”, acrescenta.


“A chegada da Érica é um enorme ganho para nós. Além de ser uma profissional experiente e com um olhar fresco, conectado a pautas importantes, Érica chega para completar o time da Mônica Siqueira, nossa produtora executiva. Acreditamos muito que, com a chegada dela, o nosso modelo de estruturação de negócios se fortalecerá, destacando nosso objetivo de construir uma equipe experiente e arrojada, que agrega profissionais de diversos backgrounds do audiovisual. Continuamos na busca de originar estruturas leves e dinâmicas, onde cada projeto é pensado com a equipe e o desenho de produção mais adequados”, salienta Claudio Cinelli, diretor executivo da Brigitte.


Sobre a Brigitte Filmes


BRIGITTE FILMES é uma produtora audiovisual sediada em São Paulo que tem como base para suas produções dois pilares: publicidade e entretenimento. Com ampla expertise em filmes publicitários para diversos clientes (Heinz, Nestlé, Seara, Whatsapp, Wizard, PicPay, Bauducco, L’Occitane, Petz) e importantes agências (CP+B, DAVID, MullenLowe Brasil, Ogilvy, WMcCann, Agência 35, W3haus), essa identidade da produtora alia a estrutura de produção a um olhar voltado a projetos autorais, cinematográficos, televisivos e multimídia – unindo o tempo do audiovisual à relevância dos debates que busca propor.


Além dos filmes publicitários, atualmente a Brigitte Filmes está desenvolvendo o próximo projeto de Felipe Novaes, uma coprodução com a Vitrine Filmes; o projeto de adaptação audiovisual da biografia “Elke: Mulher Maravilha”, escrita por Chico Felitti; o longa documental de Claudio Cinelli e Rodrigo Mello; finalizando “Memórias do Corpo na Quarentena”, documentário de Gabriela Altaf e Marcel Souto Maior; e trabalhando em dezenas de outros projetos de narrativas ficcionais e não-ficcionais, seriados e de longa-metragem.


Legenda: Da esquerda para a direita: Michele Labiapari (coordenadora de produção), Mônica Siqueira (produtora executiva), Érica De Seta (diretora de atendimento) e Paloma Barboza (atendimento) - Créditos: Divulgação - Brigitte Filmes


Fonte: Assessoria de Imprensa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário