EVENTO ONLINE E GRATUITO RECEBE MULHERES PRETAS PARA FALAR SOBRE SUCESSO E DESAFIOS NA CARREIRA

 

Comemorado em 25 de julho, o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha reforça a luta das mulheres pretas contra a opressão de gênero, a exploração e o racismo. Para celebrar a data e apoiar a causa, a Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, promove o encontro online e gratuito "Mulheres Negras na Liderança", que reunirá histórias de grandes mulheres pretas sobre suas carreiras para inspirar outras trajetórias.

O evento ocorre em 25 de julho, às 17h, no YouTube da Omie, mediado por Tainá Souza, Coordenadora de Captação na Omie, que recebe as convidadas Thamires Pedra, Professora no Eu me Banco Educação e Analista de Sustentabilidade na Edenred Brasil, e Mônica Marcondes, Membro do Instituto Adus e anteriormente Executiva do Banco Santander, para compartilhar experiências, sucesso e desafios da carreira e ressaltar a importância do empoderamento da mulher preta na sociedade. 

Sobre a Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, a Omie tem o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. Em oito anos, a scale-up tornou-se líder do segmento, com mais de 21 mil escritórios contábeis parceiros e mais de 100 mil clientes em todo país. No último ano, dobrou sua equipe e atingiu a marca de mais de 1700 colaboradores, entre matriz, unidades próprias e franqueadas. A empresa é ancorada em três pilares: Gestão por meio do softwareEducação - com a Omie.Academy, pilar educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita - e Finanças - com acesso à serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú e que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias, com 130 unidades, a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.

Serviço - Evento “Mulheres Negras na Liderança”

Quando: 25/07, às 17h


Custo: gratuito

Fonte: Assessoria de Imprens

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem