FÉRIAS ESCOLARES NO MELHOR ESTILO HAVANNA

 

Conhecida em todo o Brasil pela qualidade de suas cafeterias, a Havana, sugere para o período das férias opções deliciosas para a garotada.


Perfeito para acompanhar a tradicional Torta Havanna ou o delicioso Palermo Soho, feito à base de pão de miga com presunto cozido, queijo prato e maioneseo Chocolate Cremoso Kids traz a mistura perfeita entre o leite, chocolate em pó, baunilha, finalizado com chantilly e granulado colorido. Disponível no copo de 200ml, a bebida gelada pode ser encontrada a partir de R$ 12,90.


Já para quem tem preferência pelos quentes, o Chocolate Quente Kids, une leite, chocolate em pó e o tradicional Dulce de Leche da marca, em uma apresentação de 120ml, que ainda leva granulado colorido, e chantilly a parte. A deliciosa bebida sai a partir de R$ 10,90 e está disponível em todos os modelos de franquia da rede.


Todo o cardápio pode ser visualizado na unidade Havanna mais próxima.


Sobre a Havanna


Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 170 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. Link


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem