sábado, 30 de julho de 2022

PARIS ENTRETENIMENTO INICIA AS FILMAGENS DA COMÉDIA "UM DIA CINCO ESTRELAS" EM PORTO ALEGRE

 

Com produção da Paris Entretenimento e roteiro de Ricky Hiraoka e Cris Werson, o diretor Hsu Chien começou a filmar, em Porto Alegre, a comédia “Um Dia Cinco Estrelas”. O filme marca a estreia de Estevam Nabote como protagonista no cinema. Conhecido por participar do Porta dos Fundos e das sitcoms O Dono do Lar e Tô de Graça, Estevam tem como principais parceiras de cena as atrizes Aline Campos e Nany People, que também defende a primeira protagonista nas telonas.
 

O roteiro gira em torno do amor de Pedro Paulo, interpretado por Estevam Nabote, por seu carro, um Opala dos anos 70, apelidado de Mozão, que foi a única herança deixada por seu pai. No desenrolar da trama, o protagonista sofre um imprevisto doméstico e precisa recorrer à sua mãe, Dona Nilda, papel de Nany People, para arrumar dinheiro para consertar o teto de casa. Dona Nilda então dá ao filho todas as economias que vinha juntando para passar seu aniversário de 60 anos em Buenos Aires. Para pagar a dívida e viabilizar a tão sonhada da mãe, Pedro decide começar a rodar como motorista de aplicativo.
 

O que parecia ser uma tarefa simples torna-se um grande problema, porque Pedro Paulo enfrenta várias situações inusitadas por conta dos passageiros pouco convencionais que ele atende. Entre eles, um casal de velhinhos que embarca para fugir após cometer um assalto; um cantor, que foi muito famoso no passado, que pede ajuda para fazer uma serenata e reconquistar a ex-mulher; uma grávida que entra em trabalho de parto durante a corrida e uma mulher rica que propõe que Pedro Paulo a auxilie a flagrar o marido, que ela desconfia ser infiel. A cada corrida, o carro fica mais destruído, mas devido à interação com os passageiros, Pedro Paulo passa a valorizar mais a sua própria família.
 

As filmagens do longa vão até 16 de agosto. Com grande elenco, o filme conta com nomes como Danielle Winits, Hugo Bonemer, Luciene Adami, Marcos Breda, Carol Nakamura, além do humorista Ed Gama.
 

Um Dia Cinco Estrelas é baseado em um argumento de Ricky Hiraoka, que assina o roteiro em parceria com Cris Wersom. A produção é da Paris Entretenimento, a direção de Hsu Chien e a distribuição da Paris Filmes.

 

ELENCO-PERSONAGENS

 

Estevam Nabote - Pedro Paulo

Aline Campos - Manuela

Nany People - Dona Nilda

Luciene Adami - Rose

Danielle Winits - Betina

Ed Gama - Sebastian

Clemente Viscaíno - Ludovico

Ida Celina - Guilhermina

Vittor Fernando - Felipeira

Carol Nakamura - Odete

Marcos Breda - Osvaldo

Thales Machado - Thales

Hugo Bonemer - Humberto

Cris Wersom - Dulce

 

FICHA TÉCNICA

 

Direção: Hsu Chien
Produção: Veronica Stumpf e Paulo Nascimento
Produção Executiva: Marilaine Castro da Costa
Direção de Produção: Mônica Catalane
Roteiro: Ricky Hiraoka e Cris Wersom
Direção de Arte - Eduardo Antunes
Direção de Fotografia - Alexandre Berra


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Nick Chagas, Nany People, Aline Campos e Estevam Nabote/Crédito: Giovanni Ceconello

Nenhum comentário:

Postar um comentário