domingo, 31 de julho de 2022

Q’CHICHA RESTAURANTE MARCA PRESENÇA NO TASTE LAB FESTIVAL NO MOÓCA PLAZA SHOPPING

 


A rica e saborosa culinária peruana estará à disposição do público interessado em conhecer alguns de seus pratos durante o Taste Lab Festival Itinerante, até o dia 14 de agosto sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, no Moóca Plaza Shopping. no evento, o Q’Chicha Restaurante apresenta algumas de suas receitas de sucesso, como o Ceviche. O Taste Lab Itinerante é inspirado nos food halls europeus e conta com opções para todos os paladares.


Por isso, o Q’Chicha Restaurante decidiu apresentar as opções que têm mais procura pelo público, o Ceviche clássico e o Ceviche mixto. O Clássico tem peixe em leite de tigre, batata doce glaceada, milho e cancha. Já o Mixto conta com peixe, camarão, lula e polvo em leite de tigre acompanhados de batata doce glaceada, milho e cancha. O prato principal será o tradicional arroz com frutos do mar, que tem camarão, lula, arroz hidratado, com caldo de camaráo e molho de pimenta panca, aioli de ervas, queijo parmesão e saladinha do dia. Quem prefere um sanduíche poderá provar o Sanduba de atum e chip mixtos.

 

O Taste Lab Festival une gastronomia e música ao vivo ao ar livre  no estacionamento do shopping nos dias 30 e 31 de julho e 05, 06, 07, 12, 13 e 14 de agosto. Às sextas-feiras, o horário é das 16h às 22h e aos sábados e domingos, das 10h às 22h. A entrada é gratuita e o apelo é a presença dos grandes nomes da gastronomia e seus pratos icônicos por um preço acessível.


Para o chef Jorge Antonio, a participação do Q’Chicha Restaurante peruano é uma forma de oferecer uma experiência única para quem ainda desconhece a rica, colorida e saborosa culinária peruana. “Quem já conhece o Taste Lab permite revisitar nossas criações a preços bem acessíveis”, lembrou. Para encontrar o restaurante basta acessar o estacionamento do Moóca Plaza Shopping próximo ao Acesso B.


Além da comida e drinks, os clientes podem ver a apresentação das bandas para os mais variados gostos musicais todos os dias do festival. A organização disponibilizou espaço para crianças com um escorregador inflável gigante e também para os pets que acompanharem os seus tutores.


Sobre o QChicha Restaurante


Localizado no bairro boêmio mais conhecido da capital paulista, Vila Madalena, o Q'Chicha Restaurante peruano oferece ao público um ambiente com cores fortes em mantas coloridas revestindo as paredes com temas peruanos, incluindo uma grande lousa com desenhos que remete ao país. Fruto da união de um grupo de amigos peruanos, o alegre e colorido restaurante serve comida daquele país andino, entre eles, o ceviche. O menu contempla receitas quentes, como o clássico lombo saltado, o atum com fettuccine, legumes salteados e molho shoyu, acompanhado de atum selado com molho teriyaki e criações autorais.


SERVIÇO:


Q’Chicha Restaurante peruano no Taste Lab Itinerante – Mooca Plaza Shopping


Data: 29, 30 e 31 de julho e 05, 06, 07, 12, 13 e 14 de agosto.


Horário: de sexta-feira, das 16h às 22h e aos sábados e domingos, das 10h às 22h.


Local: estacionamento, próximo ao Acesso B, em frente ao Pet Park.


Endereço: R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo – SP.


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário