WISH SERRANO RENOVA PARCERIA COM FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO NA COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DO EVENTO  

 

Wish Serrano, em Gramado (RS), anuncia a renovação da parceria com Festival de Cinema de Gramado, a principal premiação do cinema na América Latina, que este ano comemora 50 anos e acontece entre 12 e 20 de agosto, em Gramado (RS).

 

Além de hospedar os principais artistas ganhadores e homenageados durante o festival, o resort também sedia um dos eventos oficiais: a Feijoada das Estrelas, que acontecerá durante o almoço do dia 19 de agosto (sexta-feira) na piscina externa do resort. No total, 350 convidados, entre artistas, diretores, produtores e cineastas nacionais/ internacionais participam da feijoada, assim como representantes da imprensa.

 

Este ano, o Troféu Oscarito, dedicado a grandes artistas do cinema nacional, vai para o ator Marcos Palmeira. Com mais de uma centena de trabalhos, incluindo cinema, televisão e teatro, Marcos é um dos atores mais respeitados do Brasil. Coleciona vitórias e indicações em alguns dos principais festivais de cinema do país e da iberoamérica, como Prêmio Platino e Emmy.

 

Já o Troféu Eduardo Abelin, homenagem concedida a diretores, cineastas e entidades de cinema pelo trabalho feito em benefício do cinema brasileiro, será entregue a Joel Zito Araújo. O Troféu Cidade de Gramado, dedicado a nomes ligados a Gramado e ao Festival, este ano será concedido à atriz gaúcha Araci Esteves. A curadoria do Festival está a cargo da atriz Dira Paes. 

 

Elaborada pelo chef residente do Wish Serrano, Marcelo Nogueira, e assinada exclusivamente pela Perdigão, a tradicional Feijoada das Estrelas do Wish Serrano também oferecerá aos convidados algumas surpresas ao longo da tarde no melhor hotel de montanha do Brasil. Mais informações sobre a maior premiação do cinema no site. 

 

A Feijoada das Estrelas é um evento oficial do 50º Festival de Cinema de Gramado, oferecimento do Wish Serrano, patrocínio da Perdigão Stella Artois e apoio da Pollux Som & LuzFelipe Weber Flores e Eventos Mazzurana Artes Gráficas.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem