NOVO TRAILER DE GAMEPLAY DE GOTHAM KNIGHTS DESTACA CAPUZ VERMELHO

 

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje um novo trailer de gameplay de Gotham Knights, o futuro RPG de ação em mundo aberto desenvolvido pela Warner Bros. Games Montréal.

O vídeo apresenta o gameplay e cinemática do Capuz Vermelho, também conhecido como Jason Todd. Um vigilante intenso de pavio curto, ele é um assassino altamente treinado e lutador durão no mano a mano que atingiu o ápice da força humana, fazendo dele um expert tanto em combates a distância quanto em lutas corpo a corpo.

Após sua violenta morte e subsequente ressureição no poço de Lazarus, Capuz Vermelho ganhou a habilidade de manipular poderes místicos que o auxiliam em batalha e o permite impulsionar seu corpo pelo ar para atravessar a cidade. Apesar de seu passado complicado, Capuz Vermelho se reconciliou com a Bat família e está comprometido a usar métodos de combate não letal para proteger Gotham após a morte de Batman.

Gotham Knights está previsto para lançamento mundial no dia 25 de outubro de 2022 para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem fazer a reserva agora pela PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store para receberem a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233.

Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Conheça mais de Gotham Knights, visitando o site ou nas redes sociais: Twitter (@GothamKnights), YouTube (GothamKnights), Instagram (@GothamKnights), Facebook (GothamKnights), Discord (GothamKnights).


Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site.

Assista ao trailer Trailer official de Personagem -- Capus Vermelho aqui.


Imagem: Reprodução Instagram 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem