O CURSO DO CANTOR: RICARDO KALILI LANÇA PROGRAMA ON LINE COM PASSO A PASSO PARA QUEM PRETENDE INGRESSAR NA CARREIRA ARTÍSTICA  

 

O cantor e compositor Ricardo Kalili acaba de lançar o Curso do Cantor, online, destinado aos que pretendem ingressar na carreira artística, sem riscos e com objetividade, passo a passo. Além das técnicas vocais, serão abordados tópicos como o mercado musical, as atividades que envolvem a carreira, desafios como vencer a inibição, como envolver a plateia nos espetáculos, entre outros. O curso é dividido em 10 módulos.

Ricardo Kalili é professor, cantor, compositor e versionista. Iniciou nos anos 1980, cantando em bares em São Paulo e, em 1990, mudou-se para Los Angeles, onde estudou na Grove School of Music. Lá mesmo, em Los Angeles, em 1991, foi aluno de técnica vocal de Seth Riggs, professor de Al Jarreau, Stevie Wonder, James Ingran e criador do método SLS (Speech Level Singing), da qual Kalili foi o primeiro brasileiro certificado como professor.

De volta ao Brasil, gravou três CDs autorais, com músicos da banda de Djavan, Lenine, Zélia Duncan, entre outros: Bem+que 2 (1999), Tô de olho em você (2011), A vida é agora (2017) e também o disco Ricardo Kalili sings James Taylor (2020). Em paralelo à carreira de cantor, leciona Técnica e Performance Vocal e é autor de O Livro do Cantor.

Kalili é o único versionista brasileiro que se dedicou a fazer e obteve a aprovação de versões para as músicas de Charles Aznavour (1924-2018). Ele já gravou Hier Encore, (que em português recebeu o título de Meus 20 anos), em seguida lançou She (Ela).

Acesse: https://cursodocantor.com.br/

Valor: R$ 497,00 (pode ser dividido em até 12 x R$ 49,60 no cartão

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem