UM ROTEIRO PERFEITO PARA CELEBRAR O DIA DAS PAIS: ESTABELECIMENTOS OFERECEM OPÇÕES PARA CONFRATERNIZAR

 

O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes e especiais do ano. Por isso, nada melhor do que comemorar -- junto aquele que mais amamos -- com uma experiência singular e perfeita para cada tipo de pai. Pensando nisso, separamos algumas opções de locais para agradar todos os estilos e gostos.

Palácio Tangará

O Palácio Tangará, hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, preparou uma programação especial para comemorar o Dia dos Pais em família. No domingo (14/08), das 13h às 16h, o famoso Sunday Brunch do hotel, que acontece no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio, estará com um menu exclusivo para a data criado pelo Chef Executivo Filipe Rizzato. O clássico cardápio do brunch, além dos pratos já queridinhos do público, ganhará adições especiais para a ocasião, como Mini Ovos Beneditinos de Espinafre, Porchetta Crocante com Pesto de Rúcula, Risoto de Abóbora, Robalo Grelhado, Verrine de Irish coffee e Tartelette de Nozes Pecan com Sorbet de Tangerina. As bebidas inclusas são Aperol Spritz, Gin Tônica, espumante, vinho tinto, água, sucos e refrigerantes.

As opções de reserva podem ser conferidas no site do hotel. Os hóspedes podem realizar reservas para o brunch também pelo telefone (11) 4904-4001, com o valor de R520,00 por pessoa.

Renaissance

Com localização privilegiada no coração de São Paulo, no bairro do Jardins, o Renaissance São Paulo Hotel promove um Dia dos Pais ainda mais especial -- e de forma diferenciada -- seja com sugestões de presentes ou para curtir o momento em família.

Buscando surpreender e inovar, o hotel oferece pacotes especiais para presentear os papais que precisam de um momento de relaxamento e bem-estar, com o The Spa at Renaissance. O espaço é reconhecido por trabalhar corpo, mente e alma de forma conjunta e conta com 10 salas de massagens, além de uma área com jacuzzi, sauna seca e a vapor. Para a data, destaques para os pacotes ‘Super Pai’, que inclui ritual de boas vindas, massagem relaxante com aromaterapia de 50 minutos, massagem crânio-facial por 10 minutos e ritual de despedida. A opção está disponível com embalagem presenteável por R430. Outra aposta para celebrar também com embalagem presenteável é o ‘Meu Pai Merece’, com ritual de boas vindas, massagem muscular profunda de 80 minutos, reflexologia por 10 minutos e ritual de despedida por R540.

Já os papais que querem aproveitar um dia especial, a sugestão é curtir o pacote de hospedagem Dia dos Pais em apartamento Deluxe, com café da manhã, almoço especial no restaurante Terraço Jardins e um presente exclusivo (R 1765/ pacote válido para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento). O pacote está disponível para hospedagem entre 12 e 14 de agosto.

Para informações e reservas acesse o site.

JW Marriott Hotel São Paulo

Oferecendo uma experiência diferenciada, o JW Marriott Hotel São Paulo segue o conceito de luxo despretensioso que busca encantar os mais diversos perfis de clientes. E, para celebrar o Dia dos Pais, que neste ano acontece no dia 14 de agosto, o hotel preparou serviços exclusivos e especiais, que tornam o espaço um refúgio ideal com cuidado completo -- priorizando corpo, mente e espírito.

Para a data, é possível aproveitar uma hospedagem em apartamento Deluxe City View para duas pessoas, com destaque para vista privilegiada da cidade de São Paulo e café da manhã. Além da hospedagem, os pais também poderão relaxar com uma massagem anti-stress de 60 minutos no Spa By JW, um convite à parte para momentos de paz e repouso. E para tornar a experiência ainda mais singular, também serão presenteados com um vinho Cobos Cocodrilo Blende e um estojo de couro da Grand Cru.

Já a cozinha, comandada pelo chef Icaro Rizzo, aposta na culinária italiana unindo receitas clássicas com inspirações brasileiras. Para a data, o chef preparou um cardápio exclusivo pensado para curtir o momento em família.

O menu começa pelo couvert com pão de fermentação natural, focaccia de tomate e ervas, alho confitado e manteiga negra de tinta de lula. Nas entradas, destaque para Panc’s e folhas da estação, Crudo de atum e Burrata gratinada. Já para os pratos principais as sugestões ficam por conta da Porchetta artesanal com limão cravo; Purê de batata; Risoto de camarão com alho poró e azedinha; Fraldinha braseada com molho de vinho e mostarda; e Vegetais orgânicos da colheita, assados e tostados. Para adoçar a data, é possível escolher entre o mousse de chocolate com whisky, cannoli siciliano e pudim de especiarias, além de uma variedade de sorvetes artesanais para as crianças.

Proporcionando uma experiência ainda mais saborosa, o restaurante Neto oferecerá também seus coquetéis on tap, Delicatto, Fragola, Negroni e Spritz De La Casa e uma degustação exclusiva para os amantes de vinho. Além disso, uma programação especial com música ao vivo foi pensada para a data.

O pacote exclusivo de Dia dos Pais estará disponível durante todo o mês de agosto, no valor de R2.245. Para mais informações e reservas de hospedagem, basta mencionar o código ES7 na central de reservas Marriott: 0800 703 1512.

O menu especial de Dia das dos Pais será servido apenas no dia 14 de agosto, das 13h às 17h por R310 (por pessoa). Para mais informações e reservas: (11) 2526-0105 ou neto.restaurante@jwmarriott.com

Carmel Resorts

Há poucos quilômetros de Fortaleza, no litoral paradisíaco do Ceará, encontram-se três luxuosos hotéis da rede Carmel Resorts: Carmel Taíba, Carmel Charme e Carmel Cumbuco, perfeitos para celebrar a data em família. Cada hotel proporciona experiências distintas, mas todos oferecem estrutura de alto padrão, calmaria e paisagens incomparáveis. Durante o mês de agosto, os resorts oferecem condições especiais com 10% OFF no Carmel Taíba e 20% OFF nos resorts Carmel Charme e Carmel Cumbuco. Os hotéis contam com SPA by Caudalie, além de várias experiências como passeios de buggy e quadriciclo, kite surf, imersão na gastronomia local, etc. Para mais informações sobre reservas acesse o site.

Eataly

Até o dia 21 de agosto, acontece no Eataly, maior centro de gastronomia italiana do Brasil, o Festival Del Tartufo, com programação focada no irresistível ingrediente da alta gastronomia, conhecido pelo seu sabor intenso e inconfundível. O festival traz diversas ativações no complexo como o menu degustação em quatro tempos, disponível no restaurante Brace Bar & Griglia e três opções de pratos trufados inéditos nos menus dos demais restaurantes. No fim de semana do Dia dos Pais ainda acontecerá a Fiera del Tartufo, com vendas de produtos trufados de diferentes produtores, sendo a oportunidade perfeita para garantir um presente especial para a data. Para acompanhar todas as novidades, basta acessar o site e seguir as atualizações no Instagram @eatalybr.

Bom Beef

Para os pais que querem sair da mesmice e amam um bom hambúrguer, o Bom Beef é a escolha perfeita. Com três unidades na capital paulista situadas em Moema e Vila Mariana, na Grande São Paulo em Santo André e uma no litoral situado em Santos. Para agradar todos os públicos, a hamburgueria conta com dois tipos de hambúrgueres, o de 100 gramas estilo fake smash e o de 170 gramas sempre com a carne ao ponto. O cardápio conta com várias opções como: fininho smash, fininho com bacon, burguer cremoso, big Neto e X-Netão . Os clientes têm a opção de pedir acompanhamentos como a famosa batata crock crock, crock crock com cheddar cremoso e farinha de bacon, os combos de lanche, além de milkshakes e sorvetes.

Westin Porto de Galinhas

Com o objetivo de fortalecer a relação em família, o resort all-inclusive Westin Porto de Galinhas, primeira unidade no Brasil da marca Westin Hotels & Resorts, líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década e parte do extraordinário portfólio de 30 marcas do programa Marriott Bonvoy, terá gincanas especiais na área da piscina e traz com destaque atrações gastronômicas, que planejam integrar o público infantil às produções culinárias durante todo o final de semana. No sábado, 13 de agosto, será oferecido drink temático, desenvolvido especialmente para a data, e estação de cupcake, em que eles poderão finalizar e confeitar os mini bolos especialmente para os pais. Já no domingo, 14 de agosto, o café da manhã será servido pelas crianças com itens customizados especialmente para seus pais. Além disso, a ação também contará com shows especiais durante jantar temático e programações especiais de bem-estar, como alongamento e respiração e corrida especial.

Serviços:

Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo - SP

Reservas: (11) 4904-4001

Instagram: @palaciotangara

Site

 

Renaissance São Paulo Hotel

Alameda Santos, 2233 São Paulo, São Paulo 01419-002

Instagram: @RenaissanceSaoPaulo

Site

 

Jw Marriott

Av. das Nações Unidas, 14401, Torre Hotel, Chácara Santo Antônio São Paulo, Brasil

Instagram: @jwmarriottsaopaulo

Reserva

 

Carmel Resort

Informações ou reservas no site

Instagram: @carmelchame | @carmelcumbuco | @carmeltaiba

 

Eataly
Site

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 - São Paulo
Horário de funcionamento: Segunda a Domingo das 10h às 22h
Telefone: (11) 3279-3300

Instagram: @eatalybr
Delivery através do Ifood

Bom Beef

Santos

Av. Dr. Pedro Lessa, 2533 - Ponta da Praia, Santos - SP, 11025-003

Telefone: (13) 99748-4149

Santo André

Av. Dom Pedro II, 719 - Jardim, Santo André - SP, 09080-110

Telefone: (11) 91635- 8864

Vila Mariana

R. Joaquim Távora, 1279 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04015-002

Telefone: (11) 95592-1279.

Moema

Alameda Iraé, 664 - loja 5 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04075-000

Telefone: (11) 91589-04

Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE 009, Km 06, Porto de Galinhas, Ipojuca, Brasil

Instagram: @thewestinportodegalinhas

Site


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Westin Porto de Galinhas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem