WORKVERSE REALIZA NO DIA 17 DE AGOSTO A PRIMEIRA EDIÇÃO DA SÉRIE “BENCH COM RH”

 

Debater de forma leve e objetiva, levando troca de informação e networking. Com esse objetivo, a Workverse realiza no dia 17 de agosto a primeira edição da série “Bench com RH”. O objetivo é compartilhar histórias, práticas e casos de sucesso de humanização da experiência do novo colaborador através do uso de gamificação, realidades virtuais e metaverso. 


O evento acontece das 11h às 12h30, dividido em dois painéis, e tem como objetivo inspirar e motivar Gestores de RH e CEOs de grandes empresas a humanizar o acolhimento de novos colaboradores através de novas tecnologias, como inteligência artificial, metaverso, gameficação, etc.


O tema central do Bench será o “O acolhimento humanizado do novo colaborador na jornada digital-  Como a Vivo, Ericsson e Liberty estão liderando a Experiência do Colaborador”.


Entre os convidados a debater o tema, estão:


William Katayama – Gerente Sênior de Atração de Talentos da Vivo


Luciane de Albuquerque- People Business Partner & Generalist Manager na Ericsson

Telecomunicações


Luiz Gobbo Gestor de Recursos Humanos l Dados, Inovação e Projetos em Atração Talentos da Vivo 


Gislene GraneroGerente de Talentos na Liberty Seguros


A nova realidade exige um acolhimento especial do novo colaborador para reduzir sua ansiedade através de uma experiência clara sobre a nova empresa, antes do seu primeiro dia de trabalho. Essa é a prioridade número 1 do RH. Estamos muito felizes de fazer parte dessa revolução: o RH como o acelerador do progresso humano”, destaca o CEO da Workverse, Daniel Uchôa.


Ainda segundo o CEO, os líderes do mercado falarão sobre como humanizam essa experiência e reduzem o estresse e trabalho do time do RH, através de realidades virtuais gamificadas, desenhadas sob medida para cada empresa, que respeitam sua cultura, identidade, momento e posicionamento da marca empregadora. 


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link https://bit.ly/BenchRH até o dia do evento. Os inscritos receberão o link para acesso à transmissão dos painéis. E após o evento, os participantes que tiverem realizado o credenciamento pela plataforma terão direito ao certificado de participação, totalmente gratuito e digital.


Serviço


O quê- Evento Bench com RH


Quando- dia 17 de agosto, quarta-feira


Inscrições: gratuitas e on-line através do link- https://bit.ly/BenchRH


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem