REDE DE FRANQUIAS MARIA BRASILEIRA É SUCESSO EM TODO BRASIL

A Maria Brasileira é uma rede de multisserviços com um portfólio muito abrangente, garantindo alta demanda a todos os seus franqueados. Com mais de 100 unidades espalhadas em vinte 20 estados brasileiros oferece ótimas profissionais capacitadas: Diarista, Secretária do lar, Babá e Cozinheira.
 
A Rede de Franquias Maria Brasileira une todos estes serviços e muitos outros, com o objetivo de permitir que as pessoas possam abrir as portas da sua casa ou empresa, com segurança e confiança, para profissionais qualificados e selecionados para limpeza e outros cuidados. Além de Zeladores, Faxineiros e Empregadas, oferece também Cuidadores de Idosos, Jardineiros, Piscineiros, Bom Vizinho, Lavadeiras, Passadeiras, Pet Sitter e Dog Walker.
 
A rede agrega excelente suporte ao seu franqueado a um rigoroso controle de qualidade de atendimento e satisfação ao cliente final.
 
A Missão do Grupo é a realização de desenvolver um trabalho sério e profissional, conquistando a superação das expectativas da rede de franqueados, colaboradores e clientes finais. Sendo referência em atendimentos relacionados aos profissionais de limpeza e cuidados, estando presente em todo o território nacional.

Acesse: http://www.mariabrasileira.com.br/

Fonte: Juliana Pitelli - Rede de Franquias Maria Brasileira.

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem